Ivan Venturi, com 40 anos de experiência na indústria de videogames, está entusiasmado em apresentar seu jogo solo de clicker-arcade-aventura KRING – IT’S HARD TO BE A GOD, em breve no Steam.
Siga a escada evolutiva e desbloqueie gradualmente diferentes modos de jogo para evoluir seus Krings, construir seu exército e liderá-lo através do espaço até o Planeta dos Deuses nesta experiência de jogo único multi-game, com uma nova demo agora disponível!
Jogue mais de 10 minijogos diferentes para levar os Kring à batalha final com os Cool Gods, em uma louca aventura arcade clicker.
Clicker, bullet hell, plataforma top-down, plataforma side-scroller, shoot’em up, beat’em up, e outros gêneros estranhos que desafiam a categorização. KRING é uma experiência cheia de variedade que mostrará o núcleo de um jogo desenvolvido por um único criador.
Quando um videogame é criado, quanto menor a equipe de desenvolvimento, mais fácil é ver o reflexo da alma do desenvolvedor nele.
KRING foi feito por uma única pessoa, Ivan Venturi, um experiente desenvolvedor de jogos italiano. Quando você joga Kring, você entra na mente dele e em sua abordagem ao desenvolvimento de jogos: o design aleatório. Kring foi construído peça por peça sem seguir nenhum plano ou projeto inicial, cada parte do jogo foi feita de acordo com o que passava pela cabeça do desenvolvedor na época.
Arte desenhada à mão, minijogos psicodélicos e design de jogo excêntrico fazem de KRING – IT’S HARD TO BE A GOD uma experiência extremamente peculiar. Em KRING, você assume o papel de um “deus perdedor” e precisa cuidar das raças Kring, as criaturas menos inteligentes do universo.
Crie, alimente e proteja seus minions alienígenas para desbloquear novas raças de KRING. Deixe-os prosperar e cruzar os cantos mais perigosos da galáxia, e quem sabe, talvez você até consiga se vingar dos sarcásticos Cool Gods.
Enquanto espera pelo lançamento completo, conheça o exército KRING na demo do Steam, disponível agora!