More

    Paris é Brasa lança promoção para influenciadores brasileiros no PlayNest

    A plataforma vai medir o desempenho dos criadores no TikTok e os três que se saírem melhor irão para Paris ver a cerimônia de encerramento das Olimpíadas a convite da Play9 e do COB

    O projeto “Paris É Brasa” acaba de lançar uma competição no clima dos Jogos Olímpicos: a “Corrida dos Influenciadores”. A promoção é uma competição entre Influenciadores micro, pequenos e médios que vão poder concorrer a uma viagem a Paris para ver o encerramento dos jogos, a convite da Play9 e do Comitê Olímpico do Brasil (COB). O PlayNest, plataforma desenvolvida pela Play9 para auxiliar na profissionalização de influenciadores digitais, irá medir o desempenho dos criadores que postarem sobre as Olimpíadas no TikTok, os três que se saírem melhor irão para Paris acompanhar a cerimônia de encerramento das competições. A iniciativa promete agitar as redes sociais e proporcionar uma experiência inesquecível aos vencedores.

    A competição é dividida em quatro etapas principais e para participar, os influenciadores devem preencher seus dados cadastrais no site do projeto, conectar suas contas do TikTok e começar a postar conteúdos originais utilizando as hashtags #parisébrasa e #corridadosinfluenciadores. Os temas dos conteúdos são variados, abrangendo história, tecnologia, ciência, esportes, humor, entre outros.

    A Corrida dos Influenciadores será avaliada em três categorias distintas: a primeira é o “Medalhito Impressionante”que premia o usuário com mais impressões somadas em todos os conteúdos postados. A segunda é o “Medalhito Engajado”, que premia o usuário com a maior taxa de engajamento média somando todos os conteúdos postados. E, por último, a categoria do “Medalhito Revelação”, que premia o usuário com menos de 100.000 seguidores que tiver mais impressões somadas em todos os conteúdos postados.

    Os vencedores de cada categoria serão premiados da seguinte forma: Primeiro Lugar: prêmio de R$ 15.000 + viagem para Paris para assistir à Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas. Segundo Lugar: prêmio de R$ 10.000, e terceiro Lugar: prêmio de R$ 5.000.

    Além disso, os participantes que indicarem amigos terão um benefício adicional nas categorias do Medalhito Impressionante e do Medalhito Revelação: 20% das impressões dos amigos indicados serão contabilizadas para eles, sem impactar o amigo indicado, aumentando suas chances de ganhar.

    O lançamento oficial da Corrida dos Influenciadores aconteceu no dia 4 de julho de 2024, durante uma edição especial do podcast Podpah. A transmissão ao vivo contou com a presença de figuras ilustres como Fátima Bernardes, Valentina Bandeira e Láctea, que anunciaram o início da competição e darão mais detalhes sobre como participar.

    “Estamos muito animados com o projeto. É uma iniciativa 100% alinhada com o nosso propósito de profissionalizar os milhões de influenciadores no Brasil. Vamos dar a oportunidade de pessoas, que não necessariamente já se consideram influenciadoras, produzirem ótimos conteúdos sobre a história do maior evento esportivo do Mundo e concorrerem a uma viagem para Paris para assistir a cerimônia de encerramento dos Jogos”, ressalta Gabriel Paes Leme, co-fundador do PlayNest.

    By

    Yasmim Ribeiro
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados