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    Ex-jogador da NFL e ex-produtor da Activision se unem para formar novo estúdio de jogos móveis

    Marauder Tech Games: Nova Aposta no Mundo dos Jogos Móveis com Liderança de Morgan Kane e Joel Balyeat

    A indústria dos jogos expande-se ainda mais hoje com o lançamento da Marauder Tech Games, um estúdio inovador de jogos móveis liderado pelo ex-jogador da NFL Morgan Kane. Juntamente com Kane está Joel Balyeat, ex-Senior Producer da Activision e atual Chief Product Officer.

    A Marauder Tech Games surge como uma nova face no espaço dos jogos móveis. Sob a liderança de Morgan Kane, ex-jogador do Tampa Bay Buccaneers e Carolina Panthers, o estúdio independente AA visa liderar a próxima geração de desenvolvimento de jogos móveis com sua equipe internacional e remota. Sendo o primeiro empreendimento de Kane na indústria de jogos, o estúdio autossustentado é apoiado pelo extenso portfólio de negócios de Kane e seus executivos selecionados. A Marauder Tech Games está atualmente desenvolvendo seu primeiro título, um jogo de estratégia baseado em turnos com uma reviravolta única.

    “A Marauder começou como uma ideia há mais de uma década. Sempre gostei de jogos de estratégia, mas na época não tinha os recursos disponíveis para iniciar um estúdio de jogos. Em abril de 2023, decidi contratar meu primeiro desenvolvedor e agora, mais de um ano depois, estamos prontos para começar a revelar lentamente o que temos trabalhado no último ano e meio.

    Nosso objetivo com o título inaugural da Marauder é oferecer uma abordagem única para o gênero baseado em turnos. Jogos de estratégia baseados em turnos normalmente levam bastante tempo para terminar, e nem todos têm tempo para ficar atrás da tela por várias horas para terminar um jogo. O foco do nosso primeiro título é que os jogadores possam jogá-lo quando e onde quiserem, sem sentir uma pressão extrema pelo tempo dos seus movimentos.”

    Entre os veteranos da indústria na Marauder está Joel Balyeat, ex-Senior Producer da franquia Call of Duty da Activision. Como executivo do estúdio, a visão de Balyeat abrange não apenas a produção de um projeto final bem-sucedido, mas também a crença na “oportunidade para todos.” A equipe de 22 pessoas da Marauder consiste em desenvolvedores juniores e seniores, aproveitando a experiência dos veteranos enquanto incorpora a inovação dos novatos na indústria. O estúdio AA está comprometido com o objetivo de Kane de se tornar um estúdio global, com uma equipe representando a Austrália, Argentina, EUA, Canadá e mais.

    “Como um novo estúdio, tivemos a oportunidade de fazer as coisas de forma diferente dos estúdios tradicionais. Nossa configuração remota nos permite contratar grandes talentos de todo o mundo para todas as posições sem precisar realocá-los para uma única área. Também estamos extremamente focados em contratar uma equipe diversificada, de desenvolvedores experientes AAA a juniores com novas perspectivas.

    Até agora, nossa estratégia tem sido extremamente bem-sucedida. Conseguimos reunir uma equipe forte de pessoas de todo o mundo, o que nos permitiu ser adaptáveis e ágeis em nossa abordagem, desde a prototipagem até o beta testing. Estar em um ambiente de desenvolvimento relativamente rápido também significa que somos rápidos para implementar feedback dos nossos testes externos, muito mais rápido do que é usual para equipes desse tamanho.”

    A Marauder Tech Games está desenvolvendo um jogo de estratégia baseado em turnos que será lançado para iOS e Android ainda este ano. O título de fantasia medieval apresentará duelos multiplayer, várias classes de personagens e um estilo de jogo adaptativo. A jogabilidade assíncrona permitirá vários jogos ao mesmo tempo, desafiando os jogadores a elaborar a estratégia definitiva e transformar momentos vagos em batalhas épicas.

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    Starfall PR
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