More

    Sequência de Journey to the Savage Planet Anunciada

    O estúdio independente Raccoon Logic (anteriormente Typhoon Studios) anunciou seu novo título, Revenge of the Savage Planet, que aterrissará de forma catastrófica em um sistema solar próximo a você no início de 2025 para PC e consoles. Revelado durante a Opening Night Live e no Xbox Gamescom Showcase, Revenge of the Savage Planet traz de volta tudo o que você amou no primeiro jogo da série, mas maior e melhor em todos os aspectos, com mais planetas, equipamentos, criaturas, risadas, sátira e, desta vez, em terceira pessoa.

    Em Revenge of the Savage Planet, você será inesperadamente removido de sua missão de colonizar o espaço depois que as autoridades decidiram que a exploração espacial era muito cara e desafiadora, tornando-o redundante durante seus 80 anos de sono criogênico. Assim, preso em um planeta alienígena com nada além de sua inteligência e o que puder encontrar na paisagem vibrante, você embarcará em uma aventura para explorar novas terras estranhas, coletando e criando novos equipamentos na tentativa de encontrar seu caminho de volta para casa.

    Jogável tanto solo quanto em modo cooperativo, você pode mergulhar em Revenge of the Savage Planet com um amigo, parceiro, inimigo mortal (não vamos julgar), seja no mesmo cômodo com o modo cooperativo em tela dividida, ou mesmo através da internet misteriosa na plataforma de sua escolha com crossplay.

    Alex Hutchinson, Diretor Criativo da Raccoon Logic, disse:

    “Estamos muito empolgados em dar as boas-vindas aos exploradores de volta ao universo de Savage Planet. Muita coisa aconteceu desde que lançamos o título original – tanto no jogo quanto na vida real, com todo o estúdio sendo fechado durante uma pandemia global. A partir disso, nasceu a Raccoon Logic, e com ela Revenge of the Savage Planet, que pode ou não incorporar um elemento da jornada pela qual todos passamos. O showcase da XBOX hoje é apenas a ponta do asteroide, e mal podemos esperar para mostrar a todos o mundo que criamos no próximo ano.”

    By

    Rebecca Nicol
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados