More

    BYD inaugura “Blade Ball BYD City” no Fortnite

    BYD inaugura oficialmente o seu espaço exclusivo no Fortnite, a “Blade Ball BYD City”. Desenvolvido pela Level8, o mapa é movido pela energia solar, que, através das placas solares presentes no corpo dos atletas, carrega a Bateria Blade, pioneira em tecnologia para carros eletrificados e uma das mais seguras do mundo. O metaverso proporcionará uma experiência imersiva nas tecnologias da greentech, com foco na sustentabilidade e geração de energia limpa, alinhando a sua criação aos compromissos da BYD com o meio ambiente.

    A BYD City será palco da “Hero Cup”, torneio criado pela Hero Base, que terá dois SUV’s 100% elétricos BYD Yuan Pro como premiação. É o mais alto prêmio a um vencedor de competições Fortnite no Brasil. As fases classificatórias serão abertas para a comunidade nos dias 29 e 30 de agosto e a grande final ocorre no dia 5 de setembro, data do lançamento nacional do BYD Yuan Pro. O evento terá transmissão oficial nos canais da organização, com grandes nomes e personalidades dos esports como Tayhuhu, Toniket, Paula Nobre, Tixinha e Frtt.

    “A partir de hoje, os jogadores poderão conhecer o nosso mapa exclusivo no Fortnite e ter uma imersão completa no universo BYD. É mais um passo para aproximar essa geração apaixonada por tecnologia e inovação aos carros da nova era”, afirma Pablo Toledo, diretor de comunicação e marketing da BYD do Brasil.

    Confira o conceito do mapa criado pela BYD em parceria com a Level8

    A Arena Blade Ball BYD City não é apenas um campo de batalha, mas um símbolo de sustentabilidade. Cada partida na arena transformará a energia poluída em energia limpa, que será usada para abastecer a cidade. Esse conceito reflete a missão da BYD de liderar um futuro verde, em que inovação tecnológica e sustentabilidade andam unidas e se complementam.

    “A Level8 busca criar experiências no metaverso que conecte fielmente o público ao que estamos acostumados a ver no mundo real. Para a BYD, criamos um conceito de mapa que traduz os valores da greentech, gerando um espaço virtual com todas essas características. Esses são o poder e a força das criações no Fortnite: estamos abertos a criar o que for possível de se imaginar”, disse João “Biggie”, CEO da Level8.

    A parceria entre BYD, Hero Base e Level8 para a criação dos projetos no Fortnite foi intermediada pela FanClub, agência de live marketing que une e conecta marcas à novas experiências. A FanCLub desenvolveu o projeto para o lançamento do YUAN Pro trazendo como ideia o Life style gamer que conversa com a comunidade do público jovem e dinâmico do novo SUV elétrico. Entre as ações do projeto, viu a oportunidade de unir a BYD ao campeonato Hero CUP e potencializar a experiência.

    By

    Lucas Pimentel Lima
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados