A Nordcurrent está esquentando as comemorações do 10º aniversário de Cooking Fever com uma tentativa de quebrar um recorde mundial do Guinness! Em uma recriação na vida real do popular jogo, chefs renomados em Vilnius, Lituânia, correrão contra o relógio para quebrar o recorde de montagem do maior número de hambúrgueres em um minuto. Com o recorde atual de oito hambúrgueres, os chefs treinados pelo Cooking Fever da Nordcurrent estão prontos para enfrentar o desafio em 5 de setembro, às 19:00 EET. Fiquem atentos para vídeos e fotos empolgantes enquanto eles tentam fazer história!
“A ideia de organizar uma tentativa de Recorde Mundial do Guinness surgiu naturalmente. Queríamos fazer algo memorável para o 10º aniversário de Cooking Fever. Cooking Fever é sobre fazer boa comida rápida e corretamente. Uma competição real de montagem de hambúrgueres foi uma das primeiras ideias que a equipe teve. Depois descobrimos que já existe um recorde de velocidade de montagem de hambúrgueres no Guinness. Quem melhor para bater esse recorde do que uma empresa que produz o principal jogo de gerenciamento de tempo em restaurantes? Nossos jogadores servem milhões de hambúrgueres todos os dias em alta velocidade – sabemos tudo sobre como fazer comida rápida, saborosa e deixar os clientes felizes”, diz Victoria Trofimova, CEO do Grupo Nordcurrent.
A Nordcurrent escolheu Vilnius, o berço do Cooking Fever e sede de sua matriz, para mostrar gratidão à comunidade que sempre os apoiou. Com sua cena gastronômica vibrante e diversificada, Vilnius oferece o cenário perfeito para esse desafio. A Nordcurrent fez parceria com conhecidas hamburguerias locais, Drama Burger e Meat Busters, cujos chefs habilidosos estão ansiosos para participar da tentativa de quebrar o Recorde Mundial do Guinness.
Quando perguntados se os chefs do Drama Burger estavam se preparando para bater o recorde, aqui está o que eles disseram: “Treinar? Por que eu deveria treinar se eu nasci pronto? Como César disse: Veni, Vidi, Vici! Estou aqui para vencer,” afirma Karolis Čygas com confiança. Paulius Staliorius acrescenta: “Eu me sinto ótimo, realmente duvido que eu vá treinar, porque já estou treinando há 11 anos, então acho que isso será suficiente para vencer.“
Os chefs treinados no Cooking Fever do Meat Busters também estão prontos para enfrentar o desafio. Com suas habilidades aperfeiçoadas tanto nas cozinhas virtuais quanto nas reais, eles estão confiantes em sua capacidade de estar à altura da ocasião. Arvydas Kieras enfatiza essa prontidão, dizendo: “Tanto no jogo quanto na vida real, você enfrenta emoções e desafios semelhantes. E apenas aqueles que têm muita determinação superam as dificuldades e alcançam seus objetivos. Eu tenho tudo o que preciso para este desafio. Deixem-me entrar na cozinha o mais rápido possível.”
Sergej Kozlov também comenta: “Eu jogo Cooking Fever desde que me lembro. Jogo quando quero relaxar ou distrair a mente, quando quero passar o tempo, ou quando sinto a emoção do jogo. Mas não importa qual seja o motivo, uma boa emoção sempre segue. E com essa emoção, estou a caminho de bater esse recorde.“