More

    TwitchCon San Diego anuncia patrocinadores oficiais

    Com Samsung e Capcom, TwitchCon é marcada por experiências de marcas

    A TwitchCon é um evento organizado pela Twitch que reúne criadores de conteúdo, streamers, fãs e empresas, atraindo milhares de participantes de todo o mundo. Neste ano, o evento ocorrerá de 20 a 22 de setembro no Centro de Convenções de San Diego, transformando a cidade em um centro de entretenimento, tecnologia e inovação. Tanto para aqueles que estarão presentes quanto para os que acompanharem de casa, a TwitchCon 2024 proporcionará experiências oferecidas pelos patrocinadores AT&TCapcomChevron e Samsung.

    O evento serve como um ponto de encontro onde a cultura de games e streaming se une em uma celebração de comunidade e inovação, indo além da simples exibição para as marcas, a TwitchCon oferece uma plataforma estratégica para engajar o público, testar tecnologias avançadas e estabelecer parcerias influentes.

    Enquanto streamers e fãs se reúnem em um ambiente de alta energia, as empresas têm a oportunidade de ampliar sua presença e se conectar de forma autêntica com seu mercado-alvo. A edição deste ano promete ser uma experiência marcante para a comunidade Twitch e uma oportunidade significativa para as marcas aproveitarem o entusiasmo.

    “Estamos empolgados em fazer parceria com nossos patrocinadores, como AT&T, Capcom, Chevron e Samsung, para criar oportunidades que permitam a eles estabelecer conexões autênticas e significativas com nossa diversa comunidade. Ao participar da TwitchCon, essas marcas estão contribuindo diretamente e criando momentos que streamers e espectadores lembrarão por anos,” afirma Rachel Delphin, Chief Marketing Officer da Twitch.

    “Nossa parceria com a Twitch tem sido fundamental para conectar a Capcom com uma comunidade global diversificada de gamers. Ao interagir diretamente com nosso público na Twitch, conseguimos fomentar conexões autênticas, amplificar as vozes da comunidade e criar experiências memoráveis,” diz Jaclyn Simmons, Sr. Brand Manager da Capcom USA.

    By

    Daniel Ribeiro
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados