Lançado recentemente no Brasil em sua nova versão, o monitor Samsung Odyssey G3 de 27 polegadas foi pensado especialmente para quem está dando seus primeiros passos no universo dos games. O monitor é a escolha ideal para jogadores que levam a sério a gameplay e buscam um equipamento de alta performance e que faz a diferença na jogabilidade, entregando uma experiência fluida e responsiva sem abrir mão do custo-benefício.
Com preço sugerido de R$ 1459,00, o monitor Samsung Odyssey G3 se destaca pela taxa de atualização de 180Hz1, que garante uma ação ultra suave em qualquer jogo. Já o tempo de resposta de 1ms2 (MPRT3) elimina desfoques, permitindo que os jogadores ataquem seus inimigos com precisão, sem atrasos. Além disso, a tecnologia AMD FreeSync assegura uma sincronização perfeita entre o monitor e a placa de vídeo, evitando a quebra de imagens e proporcionando uma transição de quadros quase imperceptível, mesmo nas cenas mais rápidas. Por fim, o design do monitor também prioriza o conforto graças ao suporte ergonômico ajustável, que permite ao jogador inclinar e mover a tela conforme necessário, possibilitando que todos os detalhes do jogo estejam perfeitamente visíveis e garantindo conforto, mesmo nas gameplays mais longas.
“O monitor Samsung Odyssey G3 é a porta de entrada perfeita para novos gamers, reunindo tudo o que um jogador iniciante precisa, desde alta performance a um preço acessível até o conforto para longas horas de jogo. É a escolha certa para quem quer começar no universo dos jogos eletrônicos com um equipamento de qualidade”, ressalta Marina Correia, gerente de Produtos Monitores da Samsung Brasil.
Campanha Samsung é Game
As iniciativas da campanha Samsung é Game envolvem ações direcionadas ao público gamer e culmina com a presença da marca na Brasil Game Show (BGS), o maior evento de games da América Latina, que acontece em outubro e deverá contar com ativações e espaços dedicados para quem quiser experimentar a verdadeira experiência proporcionada pelos monitores Odyssey, entre muitas outras atrações. A parceria com a LOUD, uma das maiores organizações de eSports e conteúdo do Brasil, é um dos exemplos de iniciativas que reforçam o comprometimento da Samsung com todos os perfis de jogadores, do amador ao profissional.