More

    PUBG MOBILE detectou e baniu 22 milhões de contas por trapaças em 2022

    O jogo de Battle Royale para dispositivos móveis também retirou do ar cerca de 467 mil anúncios indevidos nas redes sociais

    PUBG MOBILE baniu 22 milhões de contas por trapaças durante todo o ano de 2022, além de 467 mil anúncios indevidos nas redes sociais, mantendo a segurança dentro e fora do jogo.

    Além das contas, PUBG MOBILE também baniu mais de 263 mil dispositivos e retirou 467 mil anúncios indevidos do ar, com mais de 7 bilhões de visualizações e seguidores. Os anúncios de redes sociais foram retirados respectivamente de contas e vídeos do YouTube (284.332), Instagram (20.063), Facebook (5.849) e TikTok (231.485). Para reportar anúncios de trapaças, acesse este formulário.

    Sistema Águia de PUBG MOBILE foi projetado para que os investigadores e jogadores investigadores (jogadores que se inscreveram para ajudar a monitorar o jogo) possam monitorar jogadores suspeitos em tempo real e ativar o sistema de revisão imediatamente ao descobrir violações para punir os jogadores que infringirem as regras de maneira maliciosa.

    Veja abaixo os principais motivos de banimento:

    • Hacks de visão de raio-X (53%)
    • Hacks de mira automática (24%)
    • Modificação de dano de área (21%)
    • Hacks de velocidade (10%)
    • Outros motivos (5%)

    PUBG MOBILE se esforça para oferecer a todos os jogadores um ambiente de jogo justo e equilibrado, e a Zona Segura possibilitou que a própria comunidade ajudasse nas denúncias contra as trapaças, adicionando mais um importante recurso de segurança ao jogo.

    By

    Jeane Motira
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados