More

    Fique (literalmente) preso em A Little to the Left: Edição Extra Tidy

    Novo quebra-cabeça físico de adesivos revelado, além de bônus exclusivo de pré-venda com pin detalhado

    Antes do lançamento físico de A Little to the Left: Extra Tidy Edition para Nintendo Switch em 18 de outubro, a Max Inferno revela que todos os jogadores que adquirirem a edição física encontrarão um quebra-cabeça no mundo real, escondido dentro da caixa, onde o objetivo é literalmente ficar preso.

    Colocando o “Extra” em Extra Tidy, os jogadores encontrarão cinco folhas de adesivos embaladas junto com o cartucho do Nintendo Switch, contendo uma variedade de objetos retirados do jogo. Você será capaz de colocá-los corretamente no contêiner dividido, impresso no verso da capa do jogo?

    Os fãs de brindes físicos devem saber que as surpresas não param por aí. Ao fazer a pré-encomenda de A Little to the Left: Extra Tidy Edition em varejistas selecionados na Europa (incluindo Game UK, Micromania France e Game Spain), você receberá um pin exclusivo com a patinha de A Little to the Left, inspirado no adorável gato do jogo.

    A Little to the Left: Extra Tidy Edition contém o sucesso de quebra-cabeça de organização A Little to the Left, suas duas expansões premium Cupboards & Drawers e Seeing Stars, além de mais de 20 quebra-cabeças sazonais adicionais. São mais de 160 quebra-cabeças com tema doméstico no total, abrangendo prateleiras desorganizadas, gavetas bagunçadas e cômodas em desordem, todas precisando de reorganização, muitos com várias soluções.

    A Max Inferno também confirma que todo o conteúdo de Extra Tidy Edition está incluído em um único cartucho do Nintendo Switch, sem necessidade de código de download para acessar a biblioteca completa de quebra-cabeças.

    Elogios para A Little to the Left

    “Uma ode à organização extremamente recompensadora.”
    The Guardian

    “A estreia de Max Inferno é um triunfo caloroso e encantador.”
    NME

    “A Little to the Left é o jogo perfeito para relaxar.”
    The Verge

    By

    Mark Allen
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados