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    Aaero2: O Reboot Rítmico com Corrida de Fitas Ilumina seu Xbox em 15 de Outubro + Demo no Steam a Caminho!

    O estúdio indie Mad Fellows anunciou esta semana que Aaero2 será lançado no Xbox Series X|S primeiro, no dia 15 de outubro de 2024.

    “We originally anticipated a September release, but that turned out to be a bit too optimistic. Given how long Aaero2 has been in development, we want to make sure we get it right before launching.” — Paul Norris, Diretor Criativo da Mad Fellows

    Aaero2 está disponível para pré-venda no Xbox.

    Demo da Edição de Outubro de 2024 do Steam Next Fest: Juntamente com o lançamento do console, uma nova demo de Aaero2 será incluída no Steam Next Fest, começando em 14 de outubro.

    “As we shift our focus to the PC Steam version of Aaero2, we’re offering a demo of the near-finished game to PC players. This will not only give them a taste of what’s to come but also provide us with valuable feedback.” — Paul Norris, Diretor Criativo da Mad Fellows

    Aaero2 pode ser adicionado à sua lista de desejos no Steam.

    Multiplayer Online e Local:

    Paul Norris compartilhou informações sobre os modos multiplayer em Aaero2:

    “Desde o início, insisti que, se Aaero2 apresentasse multiplayer, ele precisaria suportar tanto o jogo local quanto o online. Muitas vezes, fiquei animado com um jogo cooperativo apenas para descobrir que era apenas local.

    Incorporar o jogo online em Aaero2 introduziu uma série de desafios adicionais. As mecânicas do jogo precisaram ser cuidadosamente projetadas para reduzir o impacto da latência entre os jogadores. Além disso, o processo de certificação para um jogo habilitado para online é significativamente mais complexo.

    Os rankings despertaram uma competição intensa no primeiro jogo, e mal posso esperar para ver os caçadores de pontuação se enfrentarem online.”

    Trabalhando com a Monstercat:

    Norris expressou seu entusiasmo pela parceria com a Monstercat:

    “Estamos incrivelmente orgulhosos da trilha sonora em Aaero2. Desde o início do projeto em 2017, trabalhamos de perto com a equipe da Monstercat. Eles são diferentes de qualquer outro selo com o qual já trabalhamos antes. Eles não só têm um catálogo incomparável de grandes faixas de artistas talentosos de uma ampla gama de gêneros, mas também são líderes na promoção da sustentabilidade dos artistas e de práticas justas.

    Trabalhar com um selo que realmente entende tanto o desenvolvimento de jogos quanto as nuances do streaming e da criação de conteúdo tornou todo o processo muito mais suave. Sei que posso parecer um publicitário aqui, mas a realidade é que licenciar uma trilha sonora para nossos jogos costumava ser estressante e demorado. A Monstercat mudou completamente isso para nós.”

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    Pirate PR
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