More

    GRYPHLINE reúne público em estande com ativações inéditas de seus novos jogos

    Distribuidora recebeu cerca de 9 mil pessoas no estande e distribuiu mais de 20 mil brindes

    A GRYPHLINE, a distribuidora global da Hypergryph, encerrou a sua primeira passagem pelo Brasil. A participação da empressa na Brasil Game Show 2024 foi marcada pela apresentação dos seus dois novos títulos, Arknights: Endfield e POPUCOM, em que cerca de 9 mil pessoas puderam experimentar o jogo pela primeira vez.

    Pensando em seguir se aproximando do público da América Látina, a empresa também disponibilizou uma pesquisa sobre os seus títulos, que contou com mais de 5 mil respostas. Ao fazerem parte da dinâmica do estande, o público também recebeu os brindes disponibilizados pela GRYPHLINE, com mais de 20 mil itens distribuídos, entre posteres, leques, sacolas personalizadas, entre outros.

    Segundo o time de desenvolvimento da GRYPHLINE, a passagem pelo Brasil marca um momento importante da distribuidora: “Foi muito especial contar com o carinho do público da América Latina em nosso estande. Estamos trabalhando para seguir nos aproximando do público em todas as partes do mundo e buscaremos usar o feedback de todos que nos estiveram conosco para continuar aprimorando os nossos títulos”, contou.

    Após a apresentação durante a BGS, a GRYPHLINE está participando do Steam Vem Aí, evento virtual da Valve realizado entre os dias 14 e 21 de outubro, focado em apresentar novos jogos para o público gamer. Com isso, a empresa disponibilizou gratuitamente a versão demo do POPUCOM para todo o público durante o período.

    Diferente do que foi mostrado durante a Brasil Game Show, que contava com três cenários e duração de trinta minutos, a nova versão de demonstração conta com mais de duas horas de ativações, além de novos mapas, desafios e boss fights.

    A demo já está disponível em na página oficial do jogo na Steam.

    By

    Lucas Pimentel Lima
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados