O canarval ainda vai rolar no World of Warships! Até esta sexta-feira (24), os jogadores podem obter diversos conteúdos brasileiros na versão para PC por meio de missões de combate e ao participar do evento no fórum oficial.
Esta atividade integra a atualização de fevereiro do jogo que traz submarinos britânicos em acesso antecipado, o retorno das Batalhas de Clãs e muito mais!
A partir do dia 2 de março, três submarinos britânicos históricos entram em acesso antecipado: Undine, Sturdy e Thrasher, ao lado de várias camuflagens permanentes e outras recompensas emocionantes.
Com consumíveis padrões desta classe, como Equipe de Controle de Danos, Vigilância Submarina e Hidrofone, essas embarcações oferecem valor em manobrabilidade e torpedos acústicos de recarga rápida. No entanto, seus pontos de vida limitados exigem que os jogadores sejam hábeis em seus movimentos.
Juntamente com essas adições, o World of Warships recebe uma cadeia especial de missões de combate que, após a conclusão, concedem aos jogadores uma bandeira comemorativa especial e Tokens Britânicos.
Em um formato de três semanas, a campanha Rainha dos Mares leva os jogadores a uma aventura especial com tema pirata que segue o caminho de uma foragida australiana em sua missão de escapar do continente a bordo de um navio mítico. Ao longo do percurso, os jogadores podem adquirir muitos Tokens de Pirata — um recurso temporário que pode ser trocado por dois prêmios valiosos: o cruzador ligeiro australiano Brisbane e a Comandante Matilda Kelly.