A Heineken 0.0 anuncia o retorno do Player 0.0, campeonato virtual promovido pela marca desde 2021 e que busca o jogador mais rápido do Brasil no game Formula 1®. A ação foi criada com objetivo de incentivar a socialização entre os consumidores e destacou a entrada da marca no universo dos games. Na 4ª edição, 40 competidores serão selecionados com base em disputas anteriores do torneio e em ligas amadoras como CDR e GRAND PRIX E-sports, em uma prova que promete ser a mais acirrada até o momento. A competição será dividida em três etapas: primeira qualificatória, semifinal e final. As corridas serão realizadas no formato online, transmitidas na Twitch pelo streamer Gaules entre os dias 21 e 25 de outubro.
Após o momento inicial de convites, os 40 pilotos serão separados em duas baterias de 20 competidores, disputando uma corrida no game F1 2024, onde os 10 melhores de cada grupo avançam para a semifinal. Na semifinal, os 20 classificados participam de uma nova corrida, e apenas os 10 mais rápidos seguem para a grande final. Na final, os 10 finalistas competem pelo título de Player 0.0 2024 em uma corrida decisiva, transmitida ao vivo com foco total na interação com a comunidade gamer.
Os três primeiros colocados serão premiados com recompensas exclusivas voltadas para fãs de automobilismo e e-sports. O campeão receberá um troféu, o Kit Player 0.0, ingressos para o Heineken Village e uma viagem especial para a final da competição do Player 0.0 Global em Madrid. O vice-campeão ganhará produtos Logitech, o Kit Player 0.0 e ingressos para o Heineken Village. Já o terceiro colocado será premiado com o Kit Player 0.0 e ingressos para o Heineken Village. O Kit Player 0.0 inclui uma camiseta personalizada, um boné exclusivo e luvas de kart personalizadas.
“Estamos muito animados com a volta do Player 0.0 em 2024. É uma ação que marcou nossa entrada no universo dos games e do automobilismo. Então, promover mais uma edição é sempre uma oportunidade incrível para uma conexão com nossos consumidores de forma inovadora e divertida.” comenta Bruna Rosato, gerente de marketing da Heineken 0.0 no Brasil.
Lançada há quatro anos com o objetivo de liderar o crescimento da categoria de cervejas sem álcool, a Heineken® 0.0 tem como missão proporcionar momentos de socialização e ampliar as opções de consumo. Seja para quem busca um estilo de vida mais equilibrado ou para quem deseja aproveitar momentos de conexão sem álcool, o produto oferece a mesma qualidade excepcional e o sabor inconfundível da tradicional Heineken.