More

    S.T.A.L.K.E.R.: Legends of the Zone Trilogy já está disponível no Nintendo Switch

    A trilogia original de S.T.A.L.K.E.R., composta por Shadow of Chornobyl (2007), Clear Sky (2008) e Call of Pripyat (2009), já está disponível no Nintendo Switch.

    Os jogos podem ser comprados digitalmente na Nintendo eShop por 19,99 USD/19,99 EUR/15,99 GBP cada ou em um pacote por 39,99 USD/39,99 EUR/32,99 GBP. Preços regionais são aplicados em territórios selecionados.

    A série S.T.A.L.K.E.R. se passa em uma Zona de Exclusão fictícia em Chornobyl. O desastre nuclear em Chernobyl, em 1986, não foi o único; uma segunda explosão ocorreu no reator em 2006, criando a Zona como a conhecemos. Esse é um lugar perigoso, repleto de criaturas mutantes, radiação mortal e uma estranha energia anômala.

    Caçadores de recompensas se aventuram na Zona, atraídos por seus tesouros e mistérios. Alguns fogem de seu passado, outros buscam dinheiro, enquanto outros são obcecados pela verdade por trás dos segredos da Zona.

    Explore as origens da Zona, assuma o papel de lendários stalkers e siga caminhos que podem levar a desfechos diferentes, com base em suas ações e decisões. Teste sua coragem ao enfrentar destroços radioativos e anomalias, e coloque suas habilidades à prova em intensos tiroteios táticos. Percorra vastos locais inspirados na Zona de Exclusão de Chornobyl da vida real, como a cidade de Pripyat, a estação nuclear, a planta de Júpiter e muitos outros. Solitude e desolação serão suas fiéis companheiras em uma jornada de ficção científica sombria.

    As versões para Nintendo Switch estão totalmente otimizadas, incluindo sistema de tiro adaptado com mira por giroscópio, interface de toque e controles refinados, melhorias visuais e suporte total para os modos portátil e TV. Graças a essas adaptações, a experiência na Zona Anômala de Chornobyl será autêntica para todos — tanto para veteranos quanto para novos jogadores.

    A GSC trabalhou em estreita colaboração com a MATABOO para realizar essa versão, aproveitando ao máximo as capacidades do Nintendo Switch.

    By

    Sam Faulkner
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados