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    Na “Era da Prova Social”, Final Level Co lança plataforma que entrega vídeos em escala para marcas conectarem melhor com seus públicos na jornada de consumo

    Com conteúdo feito por pessoas reais, que aproxima ainda mais as marcas de seus públicos na jornada de compra, a content tech especializada no universo jovem aposta no UGC (User Generated Content), vídeos produzidos pelo usuário final, e em ferramentas ligadas à IA para conectar empresas, creators e pessoas de maneira poderosa e autêntica

    Na “Era da Prova Social” em que as vendas estão sendo cada vez mais geradas pelo marketing UGC (User Generated Content), de conteúdos produzidos pelo usuário final, a Final Level Co., content tech focada na criação de conteúdo e no crescimento de fortalecimento de comunidades voltadas para a cultura jovem, acaba de lançar a sua nova plataforma OmniContent – de soluções de vídeos em escala. Com o objetivo de alavancar o poder dos UGC e da automação, a solução surge como uma resposta direta às crescentes demandas por conteúdo personalizado e engajador no ambiente digital, onde o vídeo tornou-se a linguagem dominante.

    Segundo estudo do Instituto Nielsen, 92% dos consumidores no mundo confiam totalmente na indicação de um amigo ou familiar perante qualquer outra forma de propaganda, seguidos por 70% que acreditam nas opiniões de quaisquer outras pessoas no ambiente virtual. Por meio de conteúdos autênticos e feitos pelos próprios creators, a estratégia gera uma maior identificação e engajamento entre as marcas e seus públicos-alvo, encurtando assim a jornada de compra e o potencial de conversão.

    “Com mais de 85% dos consumidores comprando produtos descobertos por vídeos nas redes sociais e o UGC dobrando a taxa de conversão em relação à publicidade tradicional, a Omnicontent posiciona-se como a solução ideal para marcas que buscam se destacar em um mercado saturado. Desenvolvemos este produto para integrar o asset criativo das marcas para cada ponto de contato da jornada, com automação e integração com o seu plano de mídia. Aliado à solução, também creditamos muito no poder da IA como ferramenta capaz de acelerar esse fluxo e aumentar a velocidade de test and learn das marcas”, afirma Fernanda Lobão, cofundadora e CEO da Final Level Co.

    O lançamento da plataforma Omnicontent vai de encontro à demanda do mercado, com marcas que buscam maior autenticidade e conexão com o público. O famoso marketing “boca-a-boca” está de volta – mas agora em um formato potencializado, em que consegue ser feito em escala utilizando as redes sociais e a tecnologia. Como diferencial principal, a plataforma promove a combinação de automação inteligente com o poder da prova social amplificada pelo UGC, automatizando a criação, a aprovação e a distribuição de conteúdo com o suporte de IA e oferecendo dados em tempo real para ajustes dinâmicos de campanha – o que garante uma entrega otimizada e constante de vídeos de alta relevância para o público-alvo, sem fricção para marcas e creators.

    “A jornada de compra está cada vez menos linear. Com infinitos estímulos e possibilidades, temos investido forte em vídeos como formato dominante, numa lógica que cobre toda a jornada e pontos de contato da descoberta até a compra do produto ou serviço. A grande sacada foi desenvolver nossa plataforma proprietária, a Omnicontent para escalar tanto a produção de videos quanto trazer automação para as interfaces com creators UGC e com nossos clientes. Integramos tecnologias emergentes como AI, ferramentas de monitoramento e data insights e multiplicamos nossa capacidade de atender com excelência projetos robustos simultaneamente. Hoje temos projetos que rodam com centenas de creators e entregam milhares de videos todos os meses, pontua Fê Lobão.

    A Ominicontent agrega inúmeros benefícios às marcas, como personalizar fluxos de trabalho e briefings e escala e eficiência ao permitir a produção e moderação de conteúdo em larga escala, adaptando-se às necessidades de todo tamanho, desde pequenas campanhas até grandes lançamentos, sem perda de qualidade ou aumento de custos e integração com plataformas de mídia. Já para os creators que trabalham com a Omnicontent e recebem acesso à economia criativa e facilidades na conexão com jobs com moderação e feedback automatizados e instantâneos, com a solução, eles podem se concentrar na criatividade e qualidade, reduzindo o tempo gasto em revisões e ajustes. Além de receberem suporte e geração de roteiros e insights estratégicos por Inteligência Artificial, que garante que mesmo os creators menos experientes possam usufruir das melhores práticas para a geração de conteúdos de alta performance.

    A plataforma Omnicontent já está disponível para clientes no Brasil e América Latina, com cases de sucesso junto a gigantes como Mercado Livre, Nivea e McDonald’s, que viram o poder da plataforma em aumentar visibilidade, vendas e engajamento.

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    Julia Ramirez
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