A Level Up acaba de confirmar sua presença na GDC (Game Developers Conference) de 2023, que tem início na próxima semana, em São Francisco, EUA.
“A GDC despontou nos últimos anos como um dos principais eventos B2B de Games do Mundo. Estar lá é uma oportunidade para as empresas brasileiras mostrarem o potencial da região para o mundo, e também para o mercado brasileiro e latino americano de jogos se conectar com o que existe de mais moderno e atual no mercado global”, explica Glaucio Marques, CEO da Level Up Brasil e Latam.
O CEO, Glaucio Marques, e Guilherme Machado, Gerente de Business Development marcam presença no evento, em busca de mais parceiros de jogos para o Brasil e América Latina.
Os serviços oferecidos pela Level Up incluem gerenciamento de produtos, inteligência de mercado, desenvolvimento de negócios, localização, atendimento ao consumidor, Infraestrutura de servidores, serviços de segurança, controle de qualidade, estratégia e criação, gerenciamento de comunidades e mídias sociais, marketing com influenciadores, relações públicas, produção de conteúdo e até produção de podcasts e livestreams de campeonatos de eSports. Além disso, a Level Up é a responsável pelo Hype Games, plataforma própria de e-commerce e distribuição de jogos.
A GDC tem início na próxima segunda-feira, 20 de março, até 24 de março, na Califórnia, Estados Unidos.