More

    BIG Festival abre vendas de ingressos em 28 de março

    O BIG Festival 2023 iniciará as vendas de ingressos na próxima terca-feira (28/03). 

    Os ingressos serão vendidos por preços a partir de R$ 20 no 1º lote, com opção de compra de ingressos para visitas em dias únicos ou em combo com preço especial para 4 dias de visitação. Para esta edição do festival, já estão confirmadas as presenças de Gaules, Ubisoft e Wargaming. 

    Os visitantes terão a opção de adquirir ingressos para visitas únicas (passes para um dia) ou um combo que dá direito à visitação nos quatro dias de festival abertos ao público. No primeiro lote de vendas, o preço do ingresso para um dia de visitação é de R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia-entrada. Os visitantes que optarem pelo combo com quatro ingressos pagarão o preço promocional de R$ 120 na entrada inteira ou R$ 60 na meia-entrada.

    Aos profissionais da área, há opções de ingressos que dão direito à participação nas reuniões de negócios online ou também ao evento como um todo, o que inclui as reuniões de negócios presenciais e acesso ao Coquetel VIP no dia 28 de junho, data destinada apenas a convidados e imprensa. Os valores dos ingressos para a área de negócios podem ser consultados na Plataforma de Negócios do BIG Festival.

    BIG Festival 2023, que acontece entre os dias 28 de junho e 02 de julho, está preparando uma série de atrações e terá a presença de convidados especiais na edição que promete ser a maior da história. Dentre as publishers participantes do evento, a Ubisoft e a Wargaming já estão confirmadas, além de Gaules, um dos maiores streamers do Brasil e do mundo, e a Tribo. 

    A expectativa da organização é de que mais de 200 jogos e 50 lançamentos de desenvolvedores independentes e de grandes publishers estejam disponíveis para jogar e que mais de 200 influenciadores estejam no evento para realização de meet and greet com os fãs. 

    Para os profissionais da indústria, são esperadas mais de 120 horas de programação e mais de 600 empresas do mercado participando das rodadas de negócios do festival.

    O evento receberá ainda ativações de eSports, experiências imersivas em realidade virtual, abrigará novas áreas, como o BIG Artist, Board Games e BIG Tech, além de outras novidades ainda a serem anunciadas. 

    Todas as novidades e informações sobre o evento podem ser acompanhadas no site do BIG Festival, que foi totalmente repaginado para oferecer uma melhor experiência ao usuário e refletir o momento de crescimento e evolução do festival, com áreas dedicadas exclusivamente ao público B2B e ao público consumidor de jogos. 

    By

    Andrey Pádua
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados