Para encantar os fãs de games e trazer uma experiência única de marca, Hellmann’s criou o jogo Hellmann’s Loot Irresistível, sua ilha independente dentro do Fortnite. Os jogadores podem explorar as oportunidades de interação no mapa da marca, que apresenta um novo modelo de jogo aos participantes. Para marcar o lançamento de uma forma divertida, Hellmann’s está promovendo o Desafio Hellmann’s Loot Irresistível, promoção que ocorre de 04 a 18 de dezembro e premiará 10 vencedores, com o 1° lugar ganhando um dia de experiência presencial e exclusiva no Rio de Janeiro com Hellmann’s e FURIA, uma das principais organizações de esports do mundo.
A ilha criativa de Hellmann’s tem um ambiente lúdico, em que os jogadores encontrarão potes da verdadeira maionese espalhados pela arena e uma variedade de ingredientes como batatas fritas, cenouras, pães e macarrão. Para fazer pontos, os competidores devem coletar a maionese e, então, jogá-la nos alimentos e consumi-los. Cada alimento consumido é retirado da arena, alterando o mapa e dificultando a jornada dos outros participantes. Ao final, o jogador que consumir mais alimentos com maionese vence a partida.
A ação faz parte da estratégia da marca para se conectar com a Geração Z e com os fãs de games e acontece no Brasil em parceria com a FURIA. Confira abaixo os prêmios do Desafio Hellmann’s Loot Irresistível:
- 1° lugar: Um cartão-presente de 450 reais da Kabum, kit de produtos Hellmann’s FURIA, e uma experiência Hellmann’s e FURIA no Rio de Janeiro, em Maio de 2025.
- 2° lugar: Um cartão-presente de 375 reais da Kabum e um kit FURIA e Hellmann’s;
- 3° lugar: Um cartão-presente de 300 reais da Kabum e um kit FURIA e Hellmann’s;
- 4° ao 10° lugar: Um cartão-presente de 225 reais da Kabum e um kit FURIA e Hellmann’s.
“O lançamento de Hellmann’s Loot Irresistível no Fortnite vem em um momento muito especial para a marca, que está se conectando cada vez mais com o universo dos games e buscando se aproximar dos fãs nos momentos em que estão criando boas memórias. Além de ser o ingrediente ideal para quem quer saborear comidinhas gostosas e práticas para não perder o foco na partida, agora Hellmann’s é literalmente parte do jogo e convida os gamers a mergulharem no seu universo. A nossa parceria com a FURIA, uma das maiores organizações de esports do mundo, torna essa conexão com os fãs de games ainda mais forte e os prêmios do nosso desafio ainda mais incríveis”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.
Como Participar
Para participar, os jogadores devem acessar a ilha pelo código que está disponível no Instagram de Hellmann’s (@hellmannsbr) e no site da promoção www.loot.hellmanns.com.br. Depois de completar a partida, cada jogador receberá um código único ainda dentro do jogo que deve ser guardado e cadastrado no site da promoção. O ranking será atualizado a cada 2 dias, e os jogadores poderão jogar quantas vezes quiserem para melhorar sua pontuação. Em caso de empate, quem inseriu o código primeiro ganhará. Além dos prêmios, dentro do jogo será disponibilizado 1 código de desconto exclusivo para uso na FURIA STORE, que poderá ser encontrado pelo mapa de Hellmann’s (limitado a 20 usos, 1 por CPF).
A Ilha de Hellmann’s no Fortnite foi criada de forma independente e não é patrocinada, apoiada nem administrada pela Epic Games, Inc. Da mesma forma, a promoção da marca atrelada ao jogo não conta com patrocínio, administração ou endosso da Epic Games, Inc.