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    Cyberpunk 2077: Preview da tecnologia Ray Tracing: Overdrive Mode está disponível agora e mais jogos com DLSS

    Hoje é o tão esperado lançamento da prévia da tecnologia Ray Tracing: Overdrive Mode em Cyberpunk 2077, e os proprietários de placas GeForce RTX Série 40 poderão multiplicar o desempenho no jogo graças ao poder do DLSS 3 Frame Generation.

    Além disso, o DLSS segue a todo vapor em um ritmo vertiginoso, já que Everspace 2 e LEAP saíram do acesso antecipado recentemente com suporte a DLSS 2 e Like a Dragon: Ishin! também recebeu uma atualização de desempenho compatível com a tecnologia.

    Iluminando Night City com Full Ray Tracing

    Cyberpunk 2077 da CD PROJEKT RED já é um dos jogos tecnologicamente mais avançados disponíveis, usando várias técnicas de Ray Tracing para renderizar uma enorme cidade futurística com níveis incríveis de detalhes. Agora, o Cyberpunk 2077 mais uma vez elevou o nível com o lançamento da prévia da tecnologia Ray Tracing: Overdrive Mode, que apresenta o Full Ray Tracing, também conhecido como Path Tracing.

    A prévia da tecnologia Ray Tracing: Overdrive Mode em Cyberpunk 2077 é um gostinho do futuro do que virá com o Full Ray Tracing, e estamos trabalhando com a CD PROJEKT RED em mais aprimoramentos, correções de bugs e otimizações de desempenho.

    Reflexos, sombras, oclusão de ambiente e muito mais foram aprimorados, dando a você um vislumbre do futuro dos gráficos de videogame. O Cyberpunk 2077 utiliza NVIDIA DLSS 3 para multiplicar o desempenho dos jogadores GeForce RTX, permitindo que eles experimentem a majestade de uma Night City totalmente traçada via Ray Tracing.

    RTX dentro do jogo realiza entrevista com a CD PROJEKT RED

    Para saber mais sobre o novo modo, conversamos com Jakub Knapik, vice-presidente e diretor de arte global da CD PROJEKT RED. Para ler a entrevista completa, acesse nosso artigo Cyberpunk 2077 Ray Tracing: Overdrive Mode ou assista a este vídeo explicativo.

    RTX ON: Jogadores GeForce adotam Ray Tracing e DLSS

    Em 2018, a NVIDIA iniciou uma revolução nos jogos com o lançamento das placas gráficas GeForce RTX de 1ª geração. Desde o lançamento dos primeiros jogos décadas atrás, a iluminação foi falsificada e vários hacks empregados para aproximar sombras, reflexos e outras propriedades ao mundo real. A GeForce RTX tornou o Ray Tracing automático em realidade, permitindo que os desenvolvedores renderizem reflexos e iluminação de forma realista, tornando seus jogos mais envolventes e divertidos. Com o DLSS 1.0, a NVIDIA inventou uma maneira revolucionária para os jogadores acelerarem as taxas de quadros de diversos games.

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    Gabriel Grigoli
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