Half-Life 2 RTX: A Revolução nos Gráficos da GDC 2025

A NVIDIA anunciou recentemente várias novidades empolgantes para a GDC 2025, incluindo o tão aguardado lançamento do Half-Life 2 com a tecnologia NVIDIA RTX Remix, o Half-Life 2 RTX. Além disso, a empresa trouxe informações sobre NPCs autônomos com a tecnologia NVIDIA ACE em dois jogos, mais de 100 títulos e softwares compatíveis com DLSS 4, entre outras atualizações.

Tecnologia Neural Shading: Revolução na Renderização

A parceria entre NVIDIA e Microsoft traz a tecnologia Neural Shading, que combina Inteligência Artificial com técnicas tradicionais de renderização para melhorar significativamente as taxas de quadros e a qualidade da imagem.

Suporte da Unreal Engine 5 para RTX Mega Geometry e RTX Hair

A NVIDIA lançou o suporte da Unreal Engine 5 para RTX Mega Geometry e RTX Hair, permitindo a criação de cenas com geometria imensa e personagens com visuais fotorrealistas.

Lançamento do RTX Remix e Demo de Half-Life 2 RTX

O RTX Remix foi oficialmente lançado com DLSS 4 e RTX Neural Shaders, trazendo uma demo jogável de Half-Life 2 RTX a partir de 18 de março, com Ray Tracing completo e outras tecnologias avançadas.

Mais de 100 Jogos Compatíveis com DLSS 4

O DLSS 4, com Multi Frame Generation, já é suportado por mais de 100 jogos e softwares, proporcionando taxas de quadros mais altas e gráficos impressionantes.

NPCs Autônomos com NVIDIA ACE

A tecnologia NVIDIA ACE estreia em dois jogos, inZOI e NARAKA: BLADEPOINT MOBILE PC VERSION, trazendo personagens autônomos impulsionados por IA para uma experiência de jogo mais imersiva.

Em resumo, a NVIDIA está revolucionando o mundo dos jogos com suas inovações tecnológicas, proporcionando experiências mais realistas e envolventes para os jogadores. Acompanhe as novidades e mergulhe nesse universo de possibilidades!

By

Gabriel Grigoli
+ posts

Posts Recentes

Posts relacionados