A TecToy, uma das principais indústrias de eletrônicos 100% brasileira, participa da Eletrolar Show 2023. A marca pretende atrair e selecionar novos revendedores em todo o território nacional. A feira ocorre entre os dias 10 e 13 de junho, das 13h às 21h, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O estande da empresa estará localizado na Rua I 104.
O destaque do novo portfólio da TecToy é a linha Pense Bem Informática, composta por três produtos: um mini PC de uso pessoal do mercado, um tablet e um notebook. Todos os dispositivos possuem tecnologia Intel e sistema operacional Microsoft Windows, com configuração de entrada para usuários pessoais e excelente desempenho.
Além disso, também estarão expostos três consoles de games retrô, uma linha áudio com caixas de som e fones de ouvido com tecnologia Bluetooth, uma nova baba eletrônica conectada diretamente a smartphones e acessórios para gamers, como teclados, mouses e joysticks. A intenção é ampliar a divulgação do novo portfólio da marca e apresentar as novas áreas de atuação da empresa, como automação comercial e meios de pagamento, para aqueles que desejam se destacar no mercado 4.0 e na experiência do cliente.
“A participação na Eletrolar Show permite à TecToy apresentar seu novo portfólio de produtos eletrônicos, que continua em desenvolvimento, e atrair os varejistas que buscam alternativas assertivas como revendedores para seus estabelecimentos. Nós somos reconhecidos por sempre trazer novidades altamente tecnológicas e de qualidade para o país. Nossa missão é inovar constantemente com excelentes equipamentos que atendam às necessidades dos clientes e ofereçam uma ótima relação custo-benefício. Dessa forma, conquistamos maior visibilidade no mercado, com novas tendências e soluções. Portanto, a presença em eventos como a Eletrolar Show é fundamental para nós”, afirma Tiago Cabral, Chief Sales Officer (CSO) da TecToy.
A TecToy está passando por uma nova jornada de revitalização da empresa e da marca, ampliando suas verticais de negócios para atender tanto o consumidor final quanto o mercado corporativo. As linhas são voltadas para automação comercial e meios de pagamentos, em que é líder no Brasil para terminais de pagamentos tradicionais e Smart POS com plataforma Android.
“Durante o evento, a interação com o cliente se torna ainda mais singular, uma vez que eles podem conhecer e experimentar nossos novos produtos. Muitos consumidores ainda preferem ter a experiência física com os produtos para comprovar a sua qualidade. Dessa forma, estabelecemos conexões e temos a oportunidade de estreitar os laços com os visitantes da feira, aumentando chances de fidelização”, ressalta Cabral.