More

    Duo para a vida toda: conheça a história de pai e filho que jogam PUBG MOBILE

    Ricardo e Lucas jogam PUBG MOBILE e comentam como o battle royale estreitou os laços entre pai e filho.

    Para celebrar o Dia dos Pais, o PUBG MOBILE compartilha a história de Ricardo e Lucas, pai e filho que jogam o battle royale há cinco anos. Saiba como o PUBG MOBILE faz parte da rotina dos dois e como ajudou a estreitar os laços de família.

    Lucas Santos, de 25 anos, conta que sempre teve uma boa relação com o pai. A infância foi marcada pela parceria dos dois jogando no console e no futebol. Assim que conheceu o PUBG MOBILE, Lucas já mostrou a novidade para Ricardo Sousa, seu pai. “Um amigo me falou do jogo, era lançamento e ele gostou muito”, conta Lucas. Ricardo, de 41 anos, também sempre foi fã de jogos. Marcado pelos consoles clássicos, passou esse amor para seu filho e juntos desenvolveram o interesse pelos games. “Lucas contou que tinha baixado um jogo muito legal, que podia conversar e interagir com a equipe através de áudio. Começamos a jogar juntos e até hoje não paramos.”

    ”A gente joga por diversão, com amigos que conhecemos através do PUBG MOBILE. Jogamos para descontrair e para conversar com a galera, que torna a play mais divertida”, comenta Lucas. Ricardo também fala das amizades que conquistou por conta do PUBG MOBILE. “Vários amigos conheci no jogo, alguns amigos que moram na mesma cidade, e até companheiros de trabalho.” O squad estava fechado.

    Ricardo é operador de máquinas pesadas e Lucas é dentista. Eles contam que o PUBG MOBILE se tornou o momento que os dois têm, após um dia de trabalho, de ficar juntos, conversar e se divertir, já que Lucas é casado e não moram mais juntos. “Não é porque é um jogo de tiro que vai criar violência, jogamos sempre juntos e nos divertimos. Não ganhamos todas, mas damos muita risada em todas as partidas. A gente cria memórias e lembranças de diversão que podemos contar para os outros.” O operador acrescenta que, além de jogar, eles também acompanham o cenário competitivo do PUBG MOBILE. “Os competidores são muito bons, um dia ainda jogaremos como eles.”

    Lucas concilia o tempo com a profissão, a esposa – que também joga com eles – e o PUBG MOBILE. “É o único jogo que ainda não paramos e não desanimamos de jogar, justamente por conversar com os amigos e criar novas amizades. Sou grato ao PUBG MOBILE pelas amizades que fiz e por toda a alegria que ele proporciona”, finaliza.

    Ricardo deixa um recado para os pais: “Aproveitem esses momentos juntos! É um momento único, gera lembranças para vida toda e aproxima ainda mais pais e filhos. Cria laços mais fortes. Os jogos são um meio de aproximação também, e o PUBG MOBILE foi um dos jogos mais marcantes que já joguei”, declara.

    By

    Paula Medeiros
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados