More

    Culturas da Oceania já está disponível para HUMANKIND

    Culturas da Oceania inclui 6 novas culturas, 6 novas maravilhas, 7 povos independentes, 15 eventos narrativos e uma nova trilha sonora. Lançamento ocorre junto com a atualização Bonny e a cultura gratuita dos Piratas do Caribe

    Trazendo 6 novas culturas, 6 novas maravilhas, 7 povos independentes, 15 eventos narrativos e uma nova trilha sonora, o DLC Culturas da Oceania já está disponível para HUMANKIND!

    Além disso, o jogo também recebeu uma nova cultura gratuita, dos Piratas do Caribe, e mudanças na jogabilidade por meio de uma grande atualização.

    NOVO DLC JÁ DISPONÍVEL – CULTURAS DA OCEANIA
    6 novas culturas:

    • Era 1 – Pama-Nyungan (Estética) – as línguas pama-nyungan eram faladas por grupos que se espalharam pela maior parte do território da Austrália a partir de meados do Holoceno. Os falantes de pama-nyungan trouxeram não apenas as suas línguas e organização social, mas também novas práticas culturais e artísticas à medida que criaram raízes.
       
    • Era 2 – Polinésios (Expansionista) – Durante os séculos finais do primeiro milénio a.C., o triângulo formado pelas ilhas de Tonga, Samoa e Uvea foi o berço da cultura polinésia. Nesta vasta extensão de oceano, os polinésios desenvolveram técnicas de navegação inovadoras – com as quais partiram para conquistar o Pacífico.
       
    • Era 3 – Rapa Nui (Construtora) – Os Rapa Nui colonizaram a Ilha de Páscoa por volta de 1100. Neste território isolado, conseguiram superar condições difíceis de sobrevivência, aproveitar os recursos minerais da terra e cobrir o seu terreno com estátuas monumentais e estruturas cerimoniais.
       
    • Era 4 – Maoris (Militarista) – As populações Maori estabeleceram-se principalmente em Te Ika-a-Māui, a Ilha do Norte. Lá construíram uma sociedade próspera e complexa, estruturada em clãs e famílias alargadas, cujos laços de solidariedade foram mantidos através de conflitos e guerras.
       
    • Era 5 – Havaianos (Agrária) – A partir do final dos anos 1700, a sociedade havaiana entrou num período de profundas mudanças. A unificação política e o aumento do contato com culturas estrangeiras transformaram os seus sistemas altamente estratificados, mesmo enquanto os havaianos continuavam a administrar a riqueza da terra e do mar.
       
    • Era 6 – Neozelandeses (Científica) – Nas décadas de 1940 e 1950, a Nova Zelândia acelerou o seu afastamento do quadro imperial britânico. Nas décadas seguintes, os seus líderes ampliaram o modelo social herdado dos governos Seddon e Savage, ao mesmo tempo que investiram em tecnologias para garantir a independência energética do país.

    By

    Gabriel Bonafé
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados