A próxima expansão de Destiny 2, A Forma Final, lançará três novas supers e aspectos da subclasse da Luz que fortalecerão os Guardiões na iminente batalha contra a Testemunha. Nos vídeos recém-publicados da sessão de testes dos desenvolvedores de Destiny 2, os jogadores podem conferir em primeira mão algumas cenas do trabalho em andamento das supers (Titã, Caçador, Arcano) e ficarem por dentro do seu funcionamento no PvE e PvP.
Os Guardiões irão desbloquear as novas supers e aspectos ao longo da campanha de A Forma Final, permitindo que os jogadores tenham mais opções de personalização de personagem e trabalho em equipe na batalha final da saga da Luz e Treva.
Novas supers:
- Titã (Vácuo): Arsenal do Crepúsculo
- Arremesse três machados de vácuo que atraem adversários e explodem, causando grande quantidade de dano e enfraquecendo tudo o que ainda estiver de pé.
- Os machados arremessados podem ser apanhados e utilizados como arma corpo a corpo pelo Titã que os arremessou e pelos outros membros do esquadrão.
- Caçador (Arco): Gume Tempestuoso
- Atire uma adaga de arco que teleporta o Caçador para frente, onde realizará um ataque rodopiante mortal enquanto se materializa para causar grande quantidade de dano.
- Essa habilidade pode ser ativada três vezes por carga de super, o que permite que os Caçadores atravessem grandes distâncias e acabem com os adversários no caminho.
- Arcano (Solar): Canção do Fogo
- Os Arcanos ficam radiantes, sobrecarregam as habilidades corpo a corpo e suas granadas se tornam um Espírito da Chama senciente que procura os adversários antes de explodir.
- A regeneração de habilidade e resistência a dano dos aliados são aprimoradas, enquanto as armas cinéticas e solares passam a aplicar Causticação.
Novos aspectos:
- Titã (Vácuo): Indestrutível
- Consuma uma granada para gerar um escudo que bloqueia o dano recebido e absorve ataques. Em seguida, o escudo pode ser lançado para causar dano massivo.
- Consuma uma granada para gerar um escudo que bloqueia o dano recebido e absorve ataques. Em seguida, o escudo pode ser lançado para causar dano massivo.
- Caçador (Arco): Ascensão
- Enquanto estiverem no ar, os Caçadores podem consumir a habilidade de classe para serem impulsionados para cima, causar dano, abalar oponentes e amplificar o esquadrão aliado.
- Enquanto estiverem no ar, os Caçadores podem consumir a habilidade de classe para serem impulsionados para cima, causar dano, abalar oponentes e amplificar o esquadrão aliado.
- Arcano (Solar): Incendiário
- Ao ativar a habilidade de classe, os Arcanos invocam uma Alma Solar que lança morteiros flamejantes que atacam e incendeiam oponentes distantes.