Em celebração ao update 2.8 do PUBG MOBILE a campanha “Zombie Zone” foi iniciada! Durante todo o mês de outubro a experiência “Infectados” estará disponível para o público na Casa de Terror Abadom, em São Paulo, trazendo um pouco do jogo para a realidade em um modo exclusivo de escape room em parceria com o PUBG MOBILE.
No update 2.8 de PUBG MOBILE, legiões de Mutantes infectados aparecem em Erangel, Miramar e Livik até 6 de novembro. A energia maligna do Meteorito transformou o laboratório dedicado ao seu estudo em um deserto abandonado carregado de suprimentos e recursos, que automaticamente garante àqueles que o exploram uma carta de renascimento.
Pensando nisso, o PUBG MOBILE, em parceria com a Casa de Terror Abadom, trouxe essa experiência imersiva e realista para São Paulo. A experiência Infectados foi criada exclusivamente como parte da campanha Zombie Zone para celebrar a atualização 2.8 do PUBG MOBILE e testar a resistência, inteligência e coragem dos fãs do battle royale. Com duração de 30 minutos, os grupos de até oito pessoas devem resgatar a cura para acabar com a infestação sem serem transformados.
Uma Opening Night aconteceu nesta quinta-feira com alguns convidados para participar do escape antes da abertura ao público. Entre eles, Diogo Defante, que faz parte da campanha Zombie Zone do PUBG MOBILE, que contou como foi sua experiência: “Eu já esperava a galera atuando e eu me assustando, mas em vários momentos eu fui pego ‘fora da curva’, e fiquei assustado. Eu saí gritando genuinamente do final, aterrorizante!”, expressa o artista.
Defante também comenta sobre sua parceria com o PUBG MOBILE. “Eu sou apaixonado por essa questão de apocalipse zumbi. Essa ideia de ‘todos estão infectados, só eu que não estou’, eu gosto muito. Eu fiquei muito feliz, toda a ação foi feita com muito prazer, sem ser só um trabalho. Fiquei muito empolgado, a ação está muito boa, o jogo está muito bom, ficou tudo muito incrível”, finaliza.