Nova casa do universo gamer no Brasil, o Woohoo fechou uma parceria com o canal Desimpedidos para a realização da Brasil Game Show 2023 (BGS), que ocorrerá entre 11 e 15 de outubro. O duo estará em peso no evento para comandar painéis e apresentar algumas das principais novidades da comunidade.
Com uma programação diversa e informativa, o estande do Woohoo na BGS 2023 contará com palestras e eventos do interesse dos gamers. Entre os painéis, se destaca a Supercopa Desimpedidos, que há sete anos traz relevância para marcas parceiras e conta com mais de 100 personalidades de destaque entre os participantes. Haverá ainda um painel exclusivo sobre a criação de conteúdo para o universo gamer, que promete trazer insights e discussões para um público que valoriza conteúdo de qualidade
O estande do Woohoo também será o local para falar de um dos principais lançamentos do mundo gamer deste ano: EA Sports FC 24. Representantes do canal subirão ao palco para discutir a nova versão do mais esperado jogo de futebol da indústria.
Confira a programação do estande Woohoo + Desimpedidos na BGS 2023
Quinta (12/10)
13h: Abertura
14h: LG Challenge (público)
15h: Liga GG
16h: LG Challenge
17h: Roleta+
18h: Criação de conteúdo no universo gamer – apresentação de Multi (@multigirlbr), Chico Imitador (@chicoimitador), JeAraujo (@jearaujo) e Lucas Sarti;
19h30: LG Challenge
Sexta (13/10)
13h: Abertura
14h: LG Challenge (público)
15h: Liga GG
16h: LG Challenge
17h: Roleta+
18h: Copa Roblox – apresentação de Santos Masinha (@santosmasinha), Jonathan Tomy, Bruna Tavares e Thor Megiolaro;
19h30: LG Challenge
Sábado (14/10)
13h: Abertura
14h: LG Challenge (público)
15h: Liga GG
16h: LG Challenge
17h: Roleta+
18h: Streaming – apresentação de Paulo Vita (@opaulovita), Lucas Sarti e Andressa Toro;
19h30: LG Challenge
Domingo (15/10)
13h: Abertura
14h: LG Challenge (público)
15h: EA FC 2024 – apresentação de Danilo Soto (@danilofsoto), Pedro Mastrandonakis e Luiza Maggessi;
16h: LG Challenge
17h: Roleta+
18h: Liga GG
19h30: LG Challenge
O Woohoo está no início de um projeto ambicioso, que busca levar um conteúdo diferenciado para quem ama o cenário gamer. O canal planeja exibir, até o fim de 2023, 235 horas de competições e 169 horas voltadas para conteúdos específicos sobre games, além de seguir explorando o universo do Surf e do Skate com uma estratégia multiplataforma, dando oportunidade ao público de assistir aos principais programas relacionados a games e eSports por celular, tablet ou PC.
Atualmente, o Woohoo atinge mais de 8,5 milhões de lares com uma programação que abrange os universos gamer e lifestyle. Com aporte da holding Brickto S/A, o canal idealizou uma programação que explora todas as vertentes da indústria de games e democratizou a discussão sobre o assunto com novas atrações, apresentadores e temáticas cheias de inclusão e diversidade.