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    Nova edição de Hellmann’s MasterChat convida gamers a prepararem pratos de Halloween comandados pelo chat

    Hellmann’s, marca da Unilever nas categorias de molhos, promove entre 26 e 31 de outubro a terceira edição da plataforma “Hellmann’s Masterchat”. A ação mostra aos gamers e streamers que é possível fazer um sanduíche rápido e delicioso mesmo no meio de maratonas de lives e jogos.

    Desta vez, o tema é Halloween e os streamers Beamon e Kenno farão lives na Twitch, onde terão que preparar sanduíches rápidos inspirados na data mais assustadora do ano. Mas não é tão fácil assim: além de produtos Hellmann’s, eles só podem usar o que têm na geladeira, mostrando que é possível transformar o “nada de mais” que eles já têm em casa em snacks “tudo de bom”. E tem mais: é o público, ao vivo por meio do chat, quem dita as regras. Além disso, para celebrar o Halloween, os pratos terão que ter decorações temáticas. Cada gamer vai apresentar a própria transmissão ao vivo e depois se enfrentar em uma live final com o apoio dos seus chats.

    Hellmann’s aposta no “JUST CHATTING” e no “IN REAL LIVE” (IRL), categorias de conteúdos que estão em ascensão nas plataformas de streaming e que abrem um canal de conversa e interação ao vivo entre os streamers e suas comunidades. Com MasterChat, Hellmann’s quer mostrar para o público gamer que o momento de preparar um uma refeição rápida pode não apenas ser divertido, mas também mais uma oportunidade para se conectar com os seguidores.  

    Para tudo ficar ainda melhor, Hellmann’s disponibilizará um cupom de 20% de desconto para sua loja na Amazon. Os consumidores podem aproveitar a oportunidade usando o código MASTERCHAT20 entre 26 e 31 de outubro de 2023.

    “Masterchat foi um sucesso em suas últimas edições e queremos continuar mostrando que com Hellmann’s, criatividade e um pouco de improviso é possível fazer algo delicioso sem nem precisar pausar a live. A plataforma é uma das iniciativas em que Hellmann’s têm apostado para se aproximar da Geração Z e já está dando resultado. Pesquisa de 2023 da PGB (Pesquisa Game Brasil), indica que quase 47% do público gamer vê a marca positivamente. Esse retorno positivo deixa a gente com ainda mais vontade de mergulhar nesse universo, inspirando esse público não apenas a invadir a cozinha, mas também evitar o desperdício de alimentos”, comenta Carolina Riotto, Diretora de Marketing de Hellmann’s Brasil.

    O propósito de Hellmann’s é transformar o nada de mais em tudo de bom e a principal causa defendida pela marca é o combate ao desperdício de comida. O tema ganhou protagonismo ao longo de 2023 com iniciativas como a campanha “Segunda-feira Sem Desperdício”, que faz do primeiro dia da semana um momento de transformar aqueles itens que já estão na geladeira há um tempo, mas ainda em perfeita condição de consumo, em novas refeições.

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    Maria Alice Vila
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