Company of Heroes 3 foi adiado para 23 de fevereiro de 2023. O tempo adicional será para trabalhar em melhorias gerais, balanceamento e ajustes finos.
Desde que o jogo foi revelado pela primeira vez em julho de 2021, a Relic convidou os jogadores a se inscreverem no CoH-Development, uma plataforma da comunidade projetada para receber feedback em todas as áreas do jogo. Muitos de seus valiosos comentários já foram recebidos, processados e, em muitos casos, implementados. Alguns desses recursos e melhorias são revelados hoje.
- A Relic fez melhorias distintas em seu novo Mapa Dinâmico de Campanha, como atualização do seu novo sistema de suprimentos, implementação de uma IA mais agressiva e visualização mais rápida de viagens pelo mapa por meio de melhorias em portos e aeroportos.
- O estúdio adicionou um foco mais forte na granulação visual e nos detalhes durante as batalhas, melhorando a tecnologia de sombreamento e o ajuste fino. Além disso, a Relic fez mudanças significativas na iluminação geral do CoH 3.
- A Relic aprimorou a jogabilidade momento a momento, fazendo alterações no posicionamento da câmera e fornecendo informações mais claras no minimapa. Também estão sendo feitas melhorias no layout do HUD e no tema geral da interface do usuário.
- Ver os jogadores experimentarem o Multiplayer Pre-Alpha em novembro de 2021 realmente ajudou os desenvolvedores a fazer melhorias significativas nas batalhas de grupos, suas árvores de melhorias, unidades e habilidades de chamada.
- A Relic revisou e melhorou partes das falas para garantir que sejam autênticas para personagens específicos e seus sotaques nativos apresentados no jogo.
“Trabalhar com a comunidade CoH-Dev nos últimos anos tem sido uma experiência inestimável e estamos imensamente gratos por todas as suas contribuições para CoH 3 até agora”, diz Justin Dowdeswell, Gerente Geral da Relic Entertainment. “Queremos entregar o maior e mais imersivo jogo da história de nossa franquia, o que significa que precisamos de um pouco mais de tempo para corrigir bugs, balanceamento e polimento para garantir que nossos jogadores tenham uma experiência fantástica no lançamento.”