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    Company of Heroes 3 adiado para 23/02 de 2023

    Company of Heroes 3 foi adiado para 23 de fevereiro de 2023. O tempo adicional será para trabalhar em melhorias gerais, balanceamento e ajustes finos.

    Desde que o jogo foi revelado pela primeira vez em julho de 2021, a Relic convidou os jogadores a se inscreverem no CoH-Development, uma plataforma da comunidade projetada para receber feedback em todas as áreas do jogo. Muitos de seus valiosos comentários já foram recebidos, processados ​​e, em muitos casos, implementados. Alguns desses recursos e melhorias são revelados hoje.

    • A Relic fez melhorias distintas em seu novo Mapa Dinâmico de Campanha, como atualização do seu novo sistema de suprimentos, implementação de uma IA mais agressiva e visualização mais rápida de viagens pelo mapa por meio de melhorias em portos e aeroportos.
       
    • O estúdio adicionou um foco mais forte na granulação visual e nos detalhes durante as batalhas, melhorando a tecnologia de sombreamento e o ajuste fino. Além disso, a Relic fez mudanças significativas na iluminação geral do CoH 3.
       
    • A Relic aprimorou a jogabilidade momento a momento, fazendo alterações no posicionamento da câmera e fornecendo informações mais claras no minimapa. Também estão sendo feitas melhorias no layout do HUD e no tema geral da interface do usuário.
       
    • Ver os jogadores experimentarem o Multiplayer Pre-Alpha em novembro de 2021 realmente ajudou os desenvolvedores a fazer melhorias significativas nas batalhas de grupos, suas árvores de melhorias, unidades e habilidades de chamada.
       
    • A Relic revisou e melhorou partes das falas para garantir que sejam autênticas para personagens específicos e seus sotaques nativos apresentados no jogo.

    Trabalhar com a comunidade CoH-Dev nos últimos anos tem sido uma experiência inestimável e estamos imensamente gratos por todas as suas contribuições para CoH 3 até agora”, diz Justin Dowdeswell, Gerente Geral da Relic Entertainment. “Queremos entregar o maior e mais imersivo jogo da história de nossa franquia, o que significa que precisamos de um pouco mais de tempo para corrigir bugs, balanceamento e polimento para garantir que nossos jogadores tenham uma experiência fantástica no lançamento.

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    Gabriel Bonafé
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