More

    Capitães dos Conteúdos: Explorando as Novidades em World of Warships: Legends

    MoistCr1TiKaL, Ludwig, Courage e mais criadores juntam-se à mais nova colaboração do Creatorverso ao lado de uma inédita campanha com um poderoso cruzador alemão e dois novos projetos do Departamento de Pesquisa

    Muitas novidades aguardam os jogadores na segunda grande atualização do ano no World of Warships: Legends. A adição do Creatorverso, uma nova campanha e navios lendários chegando ao Departamento de Pesquisa são algumas das novidades da atualização 6.1.

    A equipe do World of Warships deu liberdade criativa total aos criadores CouRageJD, MoistCr1TiKaL, Ludwig, Nadeshot e Sapnap para que introduzissem as próprias camuflagens, bandeiras e comandantes totalmente dublados, tanto no PC quanto no World of Warships: Legends, a versão de console. Começando em 19 de fevereiro com MoistCr1TiKaL, cada semana até o dia 25 de março terá um novo comandante disponível para novos jogadores.

    Jogadores que possuem contas poderão adquirir todo o conteúdo do Creatorverso a partir de 19 de fevereiro. No World of Warships: Legends, cada aparência de criador estará disponível por meio de missões específicas ou na loja a partir da mesma data, com caixas “Trending” contendo as skins de navio especiais e mais.

    Seguindo o modelo clássico de 100 níveis de progressão distribuídos em cinco semanas, a Campanha “Leão de Flandres” chega de vento em popa. Com a progressão, jogadores que ativarem o Apoio do Almirantado e completarem a campanha receberão uma grata recompensa por todo o esforço: o cruzador premium Admiral Schröder de Nível VIII. Com armamento secundário poderoso e projéteis AP de grande impacto, o Admiral Schröder vale cada batalha em alto-mar.

    Para fechar as novidades nesta atualização do Legends, dois novos navios juntam-se aos projetos do Departamento de Pesquisa. Dois navios lendários, o contratorpedeiro alemão Z-52 e o encouraçado americano Vermont, estarão disponíveis para pesquisa e desbloqueio em 19 e 26 de fevereiro, respectivamente. 

    O encouraçado Vermont oferece uma robusta blindagem junto de um poder de fogo significativo — equipado com armas de alto calibre e projéteis AP com dano acima da média. Já o contratorpedeiro Z-52 traz uma abordagem abrangente ao Departamento de Pesquisa. O navio possui armas de carregamento rápido, boa blindagem e os torpedos com o menor tempo de carregamento entre os contratorpedeiros lendários.

    By

    Gabriel Bonafé
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados