O desenvolvedor solo sueco adota o design de nível não linear e a quebra de sequência, com metroidvania de pixel-art old-school. Jogue os chefes fora de ordem, por que você não faz? Desove suas próprias Climbing Vines e passe por quebra-cabeças difíceis. Encontre um quinto templo secreto no leste. Pule pegar qualquer arma e comece usando apenas habilidades especiais. É possível? Sabe-se lá!
Alruna é uma seca em um mundo moribundo – um espírito de vida na terra dos mortos. A terra é sugada a seco. Há apenas The Sprawl. Pobres e arrastados esqueléticos pontilham o deserto dos necro-industriais e embaralham incessantemente para frente e para trás em uma labuta de zombaria da vida. Mas será que eles são os verdadeiros inimigos? Ou os esqueletos sofrem tanto quanto as secas sob o domínio dos necroindustriais?
Os mortos anseiam pelo Céu. Mas os mortos só podem cavar…
Depois de uma demonstração popular no Next Fest do Steam em fevereiro, o desenvolvedor Niklas Hallin consolidou o feedback e criou uma nova atualização para a versão demo. A atualização inclui controles ainda mais rígidos e rápidos, um novo ataque agachado, e mais opções para layouts de botões no gamepad, entre outras coisas.