More

    BIG Festival 2023 anuncia patrocínio do Banco do Brasil

    Com a parceria, clientes Ourocard terão condições especiais na compra de ingressos para o festival. Instituição também oferecerá a área Panorama Brasil

    BIG Festival anuncia o patrocínio do Banco do Brasil para sua 11ª edição. A instituição oferecerá a área Panorama Brasil, além de oferecer condições especiais na compra de ingressos para clientes Ourocard.

    Com a virada para o segundo lote de ingressos do BIG Festival, clientes Ourocard que realizarem a compra de suas entradas para o BIG Festival 2023 continuarão pagando o valor de primeiro lote. Assim, o valor para um dia para um dia de visitação, no valor de R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia-entrada, sai por R$ 40 a inteira e R$20 a meia-entrada. Os preços promocionais são válidos para compras tanto no crédito quanto no débito.

    Com o patrocínio, o Banco do Brasil também irá oferecer o Panorama Brasil no BIG Festival 2023. O panorama é a mostra não-competitiva do BIG, onde 40 jogos brasileiros, selecionados através de um júri, estarão disponíveis para serem jogados pelos visitantes do festival. O Banco do Brasil chega para apresentar esses destaques e conectar cada vez mais o público brasileiro com os produtores e desenvolvedores de jogos nacionais.

    “Estamos muito felizes em anunciar essa parceria entre BIG Festival e Banco do Brasil. Será uma honra contar com uma instituição desse porte apresentando o trabalho dos desenvolvedores brasileiros para o grande público visitante no BIG, garantindo cada vez mais espaço e palco para que os games feitos por brasileiros sejam vistos e jogados”, afirma Gustavo Steinberg, diretor do BIG Festival.

    By

    Gabriel Grigoli
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados