A terceira edição do torneio mais explosivo e estratégico da comunidade do Warzone está de volta em poucos dias! A Leste apresenta o Bomb Challenge 3, que acontecerá nos dias 7 e 8 de setembro, mantendo os formatos consagrados das edições anteriores e com transmissão ao vivo. Novamente, o campeonato de Call of Duty: Warzone, realizado pela Esportsmaker, reunirá 14 times, cada um composto por três jogadores e um reserva, que irão se desafiar no modo de jogo Ressurgência. O palco desta competição será a Rebirth Island, um mapa complexo e perfeito para batalhas intensas que exigem estratégias dinâmicas. Combinando áreas abertas e espaços confinados, o cenário desafia os jogadores a adaptarem suas táticas em tempo real.
As inscrições já estão abertas e vão até às 23h59 do dia 6 de setembro, pelo site www.esportsmaker.com.br/bomb3 e a premiação total desta edição será de R$3 mil em dinheiro. Nesta temporada, o Bomb Challenge conta pela primeira vez com o patrocínio da Leste, provedor de internet referência em qualidade, que opera 100% com fibra óptica. Recentemente a empresa foi eleita pelo ranking do “Minha Conexão” como a internet mais rápida do estado do Rio de Janeiro. “Na Leste, também somos gamers apaixonados, e essa conexão com o universo dos e-sports faz parte do nosso DNA. Estamos super animados em apoiar a terceira edição do Bomb Challenge, pois sabemos o quanto uma internet de qualidade faz toda a diferença para partidas mais divertidas, sem interrupções e cheias de emoção”, comenta Lucas Rodrigues, gerente de comunicação da Leste. A edição contará ainda com o patrocínio da Currency FX, serviço financeiro que permite aos investidores colocar dinheiro em operações de câmbio no mercado Forex.
Seguindo a tradição dos torneios da Esportsmaker, a terceira edição terá transmissão ao vivo pelo canal oficial da produtora na Twitch, além de transmissões em canais parceiros, que serão divulgados nos próximos dias. As narrações ficarão a cargo de Japexpro, com comentários de BobsDih a exemplo das duas edições anteriores.
Nomes de peso confirmados – Duas das principais equipes do país já estão confirmadas na competição. A New Icons, formada por Lukinas, Hardtrevs e Dreyk é o único time do Brasil que participou do primeiro torneio mundial de esportes eletrônicos, o EWC, Esports World Cup, na modalidade Call of Duty: Warzone, que aconteceu em Riade, na Arábia Saudita e terminou no último dia 24. Outro nome de respeito confirmado é a equipe TOP LATAM, formada por Padrinn, Vitin e Reaper, e que se classificou em 1º lugar para a grande final do Mundial de Warzone deste ano, em Las Vegas. Além dessas equipes, outros nomes de destaque no cenário participarão da competição, como Maiki Fps, owKaic e Thiago GAB, bicampeões do Bomb Challenge e que terão que lutar muito para defender o título mais uma vez.
“É muito animador ver o Bomb Challenge ganhar corpo e ter os grandes jogadores querendo participar da competição. Para a comunidade de COD Warzone, é também a oportunidade de revelar novos talentos para o cenário competitivo e a consolidação do campeonato com essa 3ª edição mostra que apostamos de forma certeira nesse cenário e só temos a agradecer a essa comunidade por confiarem no projeto.” comenta Leandro Silva, CEO da Esportsmaker.