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    Campanha de Free Fire com Burger King vence categoria no Prêmio Licensing Con 2023

    Nova no mercado de Licenciamento, Garena já trabalha com as principais marcas no segmento

    A parceria entre Free Fire e Burger King rendeu às marcas o reconhecimento no Prêmio Licensing Con 2023. A ativação realizada em conjunto, que aconteceu em março de 2023 e contou com a criação de uma nova loja temática localizada na Avenida Paulista, em São Paulo, foi eleita a vencedora na categoria Melhor Ativação de Marca/Promocional.
     

    Além da criação da loja, a colaboração ocorreu de forma 360º, com ativações offline e in-game ocorrendo simultaneamente. Na loja ambientada criada para a campanha, os jogadores vivenciaram experiências imersivas como se estivessem dentro do universo do Free Fire. Um menu especial também foi elaborado para a campanha,  com o lanche Booyah! Burger, inspirado na expressão de vitória do battle royale, junto com o Chicken Granada e o Sundae Pisante, que fizeram parte da edição especial que ficou disponível por tempo limitado na loja e também no delivery. Os jogadores que adquiriram o combo receberam codiguins com recompensas in-game e também aproveitaram que o app do Burger King contou com ativações da parceria.

    O Burger King deixou sua presença no Free Fire, a rede de fast-food esteve presente no jogo com com um avião e caixas drops personalizadas com a identidade visual da marca. Os jogadores puderam aproveitar a campanha com missões especiais, itens temáticos gratuitos e ver os sanduíches da rede de fast-food espalhados pelo mapa, substituindo os tradicionais cogumelos, recurso que recupera a vida (HP) e da energia (EP) ao jogador.

    Apesar de ser relativamente nova no mercado de licenciamento, com aproximadamente 3 anos neste segmento, a Garena já realizou parcerias com algumas das principais marcas do mercado brasileiro além do próprio Burger King, como Tilibra, FestColor, NewEra, Piticas, Panini, Grendene – com parcerias voltadas para Rider e Ipanema -, Pringles, C&A e O Boticário. O reconhecimento da qualidade da campanha na parceria com o BK durante o Prêmio Licensing Con reflete o comprometimento da desenvolvedora em continuar buscando marcas e novas parcerias que compartilham os mesmos valores e agregam experiências únicas e significativas aos consumidores.
     

    Uma das principais potências no mercado de games, o Free Fire atingiu 150 milhões de usuários ativos em todo o mundo em maio de 2021 e segundo a App Annie, o Free Fire é jogo mobile mais baixado do mundo há 3 anos, além de que chegaram a liderar o ranking em 2019 e 2020.

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    Ariela Vasquez
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