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    Dicas do Hype: Confira as novidades de Zelda Tears of the Kingdom

    O mais novo jogo da Nintendo traz novidades que o fazem ser um título único dentro da lendária saga Zelda.

    Após um longo período, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom finalmente chegou ao Nintendo Switch. O game pode ser adquirido no Hype Games e para ajudar aqueles que possam estar em dúvida sobre comprá-lo, preparamos uma lista com 5 novidades importantes que o novo título tem em relação ao seu antecessor.

    Ultrahand

    Uma das principais novidades de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é a Ultrahand, a mais nova habilidade que o protagonista Link pode utilizar. Com a Ultrahand, é possível combinar diversos itens para formar algo novo e único, que pode então ser utilizado para completar desafios, derrotar inimigos ou só mostrar a criatividade do jogador.

    Uma rápida busca online já mostra bem os resultados que os jogadores podem fazer com a ferramenta. Temos coisas básicas como armas improvisadas, assim como as mais complexas como robôs gigantes.

    Veículos

    Explorar os vastos campos de Hyrule sempre foi um dos principais pontos de Breath of the Wild. Enquanto Link podia utilizar cavalos para navegar pelos campos abertos do mundo, mas ainda assim, existia espaço para algo melhor. DLC para aquele jogo deu um pequeno gostinho do que podia ser adicionado com a introdução de uma moto.

    Em Tears of the Kingdom, graças a Ultrahand, jogadores podem criar veículos para ajudar na navegação pelos longos mapas do game. Colocando vários itens juntos é possível criar desde os mais simples veículos, como carros, até os mais complexos como plataformas voadoras, trens e muito mais.

    Céus e subterrâneo

    Hyrule é um lugar enorme para explorar, mas a maior surpresa é que o mundo é apenas um dos muitos locais para exploração em Tears of the Kingdom. O jogo oferece dois outros principais locais que os jogadores podem navegar para encontrar segredos e avançar a história, os céus e o subterrâneo de Hyrule.

    Fazer a transição para um dos dois locais é bem simples e dinâmica. Cada área oferece seus próprios desafios, inimigos e itens para serem descobertos. São locais enormes, mas que certamente vai ajudar bastante os jogadores a passarem mais tempo com o título, além de servir como algo novo para aqueles que jogaram Breath of the Wild.

    Recall – Faça com que itens voltem no tempo

    Uma das novas habilidades que Link tem acesso é o Recall, que permite a modificação do tempo em relação a certos itens. Encontrou uma pedra que acabou de cair do céu? É possível utilizar o Recall para fazer com que ela retorne a seu ponto de origem, sendo possível até mesmo subir nela e pegar carona.

    O Recall é uma das melhores novidades do jogo, e junto com as outras habilidades da Ultrahand abre novas possibilidades para completar desafios. Além disso, o Recall também serve como forma de re-adicionar um elemento tradicional de narrativas da série, a viagem no tempo

    O retorno das Dungeons e Templos

    Por mais que Breath of the Wild tenha sido bem recebido pelos fãs, uma das principais reclamações que o título recebeu foi a remoção das tradicionais Dungeons. No seu lugar, o jogo havia introduzido os Shrines, pequenos desafios que testavam a criatividade dos jogadores para completar um objetivo utilizando as habilidades que Link possuía. A mudança não foi muito bem recebida pelos fãs mais veteranos, e a Nintendo parece ter escutado-os muito bem.

    Tears of the Kingdom traz de volta as tradicionais Dungeons, para alegria de fãs. Espalhados por Hyrule, os locais vão oferecer desafios e quebra-cabeças que precisam ser completados para que os jogadores adquirem novas habilidades. Além das Dungeons, os Templos, que também haviam ficado de fora em Breath of the Wild, retornam no novo título, trazendo ainda mais elementos clássicos

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    Erick Figueiredo
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