A Techland anunciou hoje a sua principal atualização para Dying Light 2 Stay Human. Com diversas novidades no sistema de Parkour, no ciclo dia e noite e mapa, os jogadores terão acesso a uma experiência completamente nova. Além disso, o jogo estará recheado de eventos.
O ciclo de dia e noite sempre foi o coração da franquia Dying Light. Esta atualização enfatiza as diferenças na jogabilidade ao garantir que a noite tenha uma sensação mais pesada, quase que de terror puro. Para conseguir isso, a visibilidade foi consideravelmente reduzida, fazendo com que os jogadores fiquem mais dependentes da lanterna aprimorada que lança sombras dinâmicas. O design do som também melhora a atmosfera, com a música ficando em segundo plano em relação aos efeitos sonoros. Os infectados também aparecem em mais lugares, como os Voláteis gritando nos telhados, fazendo com que nenhum lugar seja realmente seguro após o pôr-do-sol.
Às vezes, a única forma de sobreviver é correr. As sequências de perseguição não estão apenas mais imersivas, mas também há melhorias introduzidas no parkour. Outras adições incluem animações, maior controle no ar e manutenção do impulso.
O parkour é o destaque de Dying Light 2 Stay Human, e alguns jogadores experientes gostariam de ser mais desafiados. A Techland respondeu a esse feedback ao apresentar o novo estilo de parkour, feito especialmente para atender a esses pedidos. Agora, os jogadores podem selecionar no menu de configurações se eles preferem ter mais controle sobre seus movimentos para uma jornada mais fundamentada e intensa, ou se gostariam de seguir com a jogabilidade assistida.
Os fãs de mortos-vivos ficarão empolgados com o que o Verão de Horrores trará em seguida. Há uma colaboração em andamento entre Dying Light 2 Stay Human e The Walking Dead, e isso certamente despertará o interesse. O primeiro teaser foi apresentado durante a Summer Game Fest.