Dando mais um passo no universo dos games, a New Era, marca mais icônica de headwear do mundo, se uniu ao Free Fire, battle royale mais baixado do mundo em 2021, segundo a App Annie, para lançar a primeira linha exclusiva do jogo.
Ao todo a coleção possui 14 peças, entre bonés e buckets, com estampas personalizadas que remetem ao universo de Free Fire. Com design desenvolvido pelos estilistas da marca de moda, a linha usa cores e itens presentes dentro do jogo, e foi criada com foco nos fãs de Free Fire, para que eles possam vestir o universo do jogo no mundo real e expressar a sua conexão com o game.
A inspiração central é o logo do Free Fire, além do clássico Booyah!, conquistado pelos jogadores ao ganhar uma partida. Todos os produtos estarão disponíveis a partir do dia 10 de novembro nas mais de 100 lojas físicas da New Era espalhadas pelo país, além do e-commerce e multimarcas autorizadas.
“Estamos muito animados em apresentar essa coleção para um público extremamente apaixonado. Os fãs de Free Fire merecem uma linha de produtos personalizados e de qualidade para que possam conectar o ambiente virtual com o real. Finalmente chegou esse momento!”, comenta Christiano reis, gerente de marketing da New Era.
Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.