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    ENDLESS DUNGEON é adiado para 19 de outubro

    SEGA Europe Limited e Amplitude Studios SAS anunciam que ENDLESS DUNGEON vai ser adiado no PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Xbox Series X/S para 19 de outubro.

    O acesso antecipado estará disponível em 17 de outubro para jogadores que fizeram a pré-compra de ENDLESS DUNGEON “Last Wish” Digital Edition no PC e consoles, enquanto a data de lançamento para Nintendo Switch será anunciada posteriormente. Jogadores que compraram em lojas digitais na pré-venda podem ser reembolsados de acordo com a política de cada plataforma.

    Com lançamento originalmente planejado para 18 de maio, este tempo adicional permitirá que a Amplitude incorpore melhor o feedback da comunidade, essencial em um jogo tão inovador, e continue a seguir os passos dos títulos anteriores do premiado universo ENDLESS™. Com base no feedback dos jogadores, a Amplitude vai trabalhar em melhorias como balanceamento, metaprogressão, tutoriais e refinamentos gerais a fim de criar a experiência de roguelite definitiva para os jogadores. 

    Romain de Waubert, gerente geral e CCO da Amplitude Studios, diz:“Estamos muito gratos e honrados pelos jogadores estarem ansiosos para jogar ENDLESS DUNGEON. O feedback que recebemos até agora das nossas sessões de OpenDev provaram que estamos produzindo algo muito especial e queremos garantir que teremos tempo para fazer o jogo alcançar todo o seu potencial. 

    Os jogadores sempre estiveram no cerne da filosofia do nosso estúdio e lançar ENDLESS DUNGEON em outubro vai nos fornecer tempo extra para continuar trabalhando com a comunidade e refinando o jogo a fim de proporcionar uma experiência incrível no dia do lançamento. 

    Mal podemos esperar para os fãs do universo e novatos experimentarem a jogabilidade única de ENDLESS DUNGEON, que combina elementos de roguelite, ação tática e tower defense.”


    Desde o anúncio de ENDLESS DUNGEON™, os jogadores têm feito parte do processo de desenvolvimento por meio da plataforma de codesenvolvimento do jogo da Amplitude, a Games2Gether. Os membros participaram das sessões de OpenDev para experimentar o jogo em diferentes estágios de desenvolvimento e forneceram suas opiniões acerca de recursos específicos e falaram sobre tudo, desde os elementos principais da jogabilidade à metaprogressão.

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    Gabriel Bonafé
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