Está chegando a final do campeonato oficial de Free Fire no Brasil. A partir das 13h30 (horário de Brasília) deste sábado, 15 de outubro, 12 times se enfrentarão por oito quedas para decidir quem será o campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 8.
Além da premiação, que garantirá ao time vencedor R$ 105 mil, as equipes que ocuparem os dois primeiros lugares da tabela se classificarão para o Free Fire World Series (FFWS) em Bangkok, na Tailândia, que acontecerá entre os dias 25 e 26 de novembro de 2022. Além disso, pela primeira vez, os jogadores escolhidos pelos técnicos receberão o “Chama Imortal”, anel exclusivo da seleção LBFF.
A LBFF terá transmissão pela RedeTV! (TV aberta) e no SPACE (TV fechada), e também pelos canais oficiais da Garena no YouTube, na Twitch, e no TikTok.
Quem vai ficar com a taça?
As equipes classificadas são: ANGELS, B4, Fluxo, GOD Unidas, Los Grandes, LOUD, Magic Squad, Meta Gaming, Stars Horizon, Team Liquid, TSM FTX e Vivo Keyd. Este ano, cinco equipes estão em busca de um bicampeonato, o primeiro da história da LBFF. São elas: Team Liquid, Fluxo, Vivo Keyd, B4 e LOUD.
A TSM FTX chega à final como líder da tabela, com 812 pontos, 384 abates e 15 Booyah!. O time é liderado por Raone7, o MVP da fase de classificação da edição.
Não muito atrás na tabela, está o Fluxo, que chega à final com 805 pontos, 334 abates e 15 Booyah!. A equipe busca o seu bicampeonato.
Fechando o top 3, está a LOUD, campeã mais recente da LBFF. A equipe fechou a fase de classificação com 773 pontos, 334 abates e 6 Booyah!. Entre os seus integrantes está Cauan7, jogador que ficou em segundo lugar no ranking de MVP com 116 abates.
Para encerrar mais um campeonato com chave de ouro, a final da LBFF 8 contará com um show mais do que especial do Alok. O DJ retornará ao palco do Free Fire para mais uma apresentação inesquecível antes de uma decisão importante.