Ghost of Tsushima: Director’s Cut, o jogo aclamado pela crítica, chegará em breve para PC e, com ele, as tecnologias da NVIDIA que irão elevar a qualidade de imagem e desempenho a outro nível.
Ghost of Tsushima leva o jogador para os anos 1200, quando o Império Mongol comandava diversas regiões que, hoje, ficam localizadas diversas nações Orientais. A Ilha de Tsushima é tudo que resta entre a principal terra do Japão e uma invasão massiva do Império Mongol comandada pelo General Khotun Khan.
A ilha tornou-se um verdadeiro inferno após o ataque inicial do Império, e é aí que a firmeza do Samurai Guerreiro, Jin Sakai, é colocada à prova. Sendo um dos membros remanescentes de seu clã, Jin tem que fazer o que for preciso para defender seu povo e seu lar. Ele se vê forçado a esquecer a tradição de sua família e seguir o caminho do Samurai Fantasma, usando técnicas sem precedentes para a época no intuito de livrar Tsushima das garras da tirania de Khotun Khan.
Ghost of Tsushima: Director’s Cut será lançado no dia 16 de maio. Esse lançamento incluirá suporte a tecnologias incomparáveis da NVIDIA que melhoram muito o desempenho do jogo. O DLSS 2 e DLSS 3 permitem aos jogadores acelerarem o número de quadros, garantindo o melhor desempenho. Os jogadores também podem se beneficiar do DLAA, que utiliza de uma resolução de imagem nativa para melhorar a qualidade de imagem, ao invés de aumentar o desempenho. Esse lançamento irá permitir que as tecnologias DLAA e DLSS 3 sejam combinadas para uma qualidade de imagem e desempenho excelentes.
Além disso, os jogadores também poderão utilizar o NVIDIA Reflex, que pode ser implementado em qualquer uma das configurações feitas nas placas GeForce RTX e GeForce GTX. Isso irá reduzir a latência do sistema, tornando as ações ainda mais rápidas enquanto proporciona uma visão competitiva para as partidas multijogador. Tudo isso tornando o modo para um jogador dentro dos games ainda mais responsivo e divertido.