More

    Halls of Torment lançará sua versão 1.0 no Steam em 24 de Setembro

    O roguelike de sobrevivência baseado em hordas e inspirado em Diablo construiu uma comunidade de cerca de um milhão de jogadores em 16 meses durante o Acesso Antecipado, com uma média de 96% de análises positivas.

    A desenvolvedora independente alemã Chasing Carrots anuncia o lançamento 1.0 de Halls of Torment no Steam em 24 de setembro, pelo preço total de 6,66 EUR|USD e com desconto de 25% na primeira semana após o lançamento. Halls of Torment é um RPG de ação roguelite casual apresentado em um visual retrô pré-renderizado, que lembra os RPGs do final dos anos 90.

    Escolha um dos 11 heróis e desça aos mortais Salões de Tormento (Halls of Torment). Lute contra horrores profanos do além e sobreviva onda após onda até enfrentar um dos senhores atormentados. Avance seu herói com perícias de personagem, habilidades e itens. Crie um novo conjunto de habilidades poderosas durante cada partida. Explore várias extensões subterrâneas e encontre novos itens poderosos que lhe permitirão se aventurar ainda mais fundo no abismo.

    Durante os 16 meses de Acesso Antecipado, Halls of Torment recebeu mais de 21.500 avaliações de jogadores de todo o mundo, com uma taxa média de 96% de análises positivas. Aqui estão alguns números que representam o feedback compartilhado pela engajada e fantástica comunidade:

    • Rejogabilidade. O tempo médio jogado por usuário é de 20h e a média geral é de 12h.
    • Grande quantidade de conteúdo a um ótimo preço. A taxa de conversão de listas de desejos em compras durante o período de acesso antecipado variou entre 50% e 70%, com vendas totais de 905 mil cópias até o momento e apenas 3% de reembolsos.
    • Uma abordagem visual única aos gráficos retro dos anos 90. O estúdio pegou as impressões originais e tentou amplificar a estética dos jogos dos anos 90 à medida que os jogadores se lembrassem deles com os padrões atuais.
    • Os sons de destruição de esqueletos mais satisfatórios da cidade!

    By

    Jesús Fabre
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados