Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado em todo o mundo, apresenta o novo Visual, original e inspirado na cultura brasileira, com referências à capoeira. Conheça a Mari Capoeirista, dublada pela atriz e cantora Laura Castro, que chegará em breve ao game com música exclusiva.
A Mari Capoeirista é um visual para a heroína Mayene, usando a jogabilidade da lutadora marcial como base, mas trazendo sua própria história, personalidade, dublagem e tema musical. O estilo de luta de Mari mistura dança e golpes que surpreendem os oponentes, remetendo à capoeira. O Honor of Kings vem investindo no Brasil e criando continuamente conteúdos e experiências para surpreender e engajar o público brasileiro, com o time de desenvolvimento sempre aberto a sugestões para melhorar e entender mais profundamente a cultura brasileira.
Fernando Mazza, Head de Operações da Level Infinite no Brasil, comentou sobre a escolha da capoeira para o visual: “Localização é um dos pilares para o sucesso do jogo no Brasil. Não é apenas uma tradução, a localização dá o sabor brasileiro. A capoeira passou de um símbolo cultural para um estilo de vida, e hoje todos reconhecem os movimentos da capoeira e a música. Ao escutar o som do berimbau, todo brasileiro associa imediatamente com a capoeira”, comenta. “Foram cerca de nove meses de muito trabalho, carinho e dedicação, e esperamos que todos gostem muito da Mari Capoeirista e que tenham grandes momentos dentro do jogo, e isso é só o começo. O Honor of Kings vai continuar crescendo e investindo cada vez mais no Brasil”, finaliza Mazza.
Laura Castro, atriz, cantora e dubladora, já emprestou sua voz em diversos trabalhos, e o mais atual foi a princesa Ariel, do live-action A Pequena Sereia, da Disney. Agora Laura dubla a Mari Capoeirista, personagem com características brasileiras. “Dublando ela, percebi a personalidade forte e o otimismo da personagem, um gingado brasileiro, um jeito único!”, comenta Laura. “O mais incrível é que se trata de uma personagem feita pensando na identidade e no público do Brasil, trazendo elementos da nossa cultura”, finaliza a atriz.