Rolou na última sexta-feira (6) a tão esperada final do projeto Hub das Ninjas do KaBuM!. A iniciativa foi idealizada para incentivar, apoiar e acelerar pequenas criadoras de conteúdo que buscam mais visibilidade e crescimento no mercado. Transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da marca, com Ana Xisdê e Cherrygumms como apresentadoras, a grande final revelou as cinco novas influenciadoras que agora fazem parte do squad oficial do maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina. A ação fez parte do Projeto Mulheres no Game e contou com mais de 120 inscrições.
Na live, as apresentadoras compartilharam os detalhes sobre o projeto, relembraram os vídeos das 15 participantes iniciais, e por fim, anunciaram as dez finalistas. As influenciadoras que ocuparam do 10° até o 6° lugar ganharam um gift card de 200 reais para utilizar no KaBuM!. As cinco primeiras colocadas receberam bundle de periféricos Logitech G e um workshop de criação de conteúdo com Fernanda Lagrotta, gerente de soluções para o cliente do TikTok. As influenciadoras que ocuparam o pódio (top 3) levaram ainda PCs completos de até 5 000 reais.
Vencedoras Hub das Ninjas
1º lugar: Stephany Aragão (@stesereia)
2º lugar: Vilmara Cavalcante (@vivihyunn)
3º lugar: Tay Brilhante (@taybrilhant)
4º lugar: Priscila Iassuda (@cozyprici)
5º lugar: Giovana Vlašić (@professora.autista)
A escolha das cinco ninjas foi definida pela banca avaliadora KaBuM!, marca patrocinadora desta fase, Intel e também pela Cherrygumms, mentora da etapa. Além disso, o público também teve a oportunidade de participar e votar em sua candidata favorita no site oficial Hub das Ninjas, com base no engajamento das publicações medido pela ferramenta Tagger.