More

    HyperX celebra comunidade de gamers com campanha Loot Drop IV

    A HP anunciou hoje a campanha Loot Drop IV, que dá a jogadores e entusiastas de games acesso exclusivo a descontos e produtos de ponta HyperX. A iniciativa está em seu quarto ano consecutivo e, por meio dessa dinâmica, a HyperX apresenta novos produtos cuidadosamente projetados para que os jogadores aproveitem cada vez mais as experiências dos jogos.

    Com os videogames se transformando em uma das áreas de entretenimento preferidas em todo o mundo, o crescimento da indústria de jogos chega à marca de US$ 227 milhões, segundo a PwC, e esse fenômeno não é exceção no Brasil, onde mais de 67 milhões de pessoas se identificam como gamers, de acordo com a Pesquisa Games Brasil, realizada em 2022.

    Para demonstrar seu apreço pela comunidade de jogadores no Brasil, a HP oferece aos gamers a oportunidade de obter descontos especiais durante 15 dias (1 a 15 de abril) em todo o portfólio de produtos de alta qualidade para jogos da HyperX, desde fones de ouvido e teclados até monitores e microfones.

    Nesta oportunidade, os jogadores poderão se aproximar de dispositivos como HyperX Alloy Origins, Solo Cast, Pulse Fire e Cloud Stinger Red, entre outros, com os quais terão uma melhor experiência de jogo. O portfólio promocional da marca inclui periféricos como teclados, mouses e pads da linha Alloy. Mas, como é o áudio que coloca a marca como líder no mercado, os preços estão especiais para microfones para streaming, tais como o HyperX Quadcast, e fones de ouvido, como o Cloud Alpha, que se diferenciam por oferecer um som limpo e suave para uma comunicação e um áudio mais nítidos.

    By

    Karyne Vieira
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados