More

    Julho Gamer: Campeonato inclusivo de VALORANT e torneio de Brawl Stars

    Oito times convidados disputam o prize pool de 25 000 reais na competição feminina Super Stars

    O mês já está pela metade, mas o KaBuM! segue firme no objetivo de proporcionar os melhores campeonatos para a comunidade durante Julho Gamer, e inicia campeonato inclusivo de VALORANT, abre inscrições para torneio de Brawl Stars e premia melhor gameplay com PS5.

    No Super Stars, oito times convidados (segundo os melhores no ranking do Game Changers) vão disputar entre si e descobrir quem leva a melhor. São eles: Ps5patas, TBS GC, Team Leveling, Revoada, Meninas Super Furiosas, Páprica Picante, Athena`s Esports e Vila das Flores. Este ano, o campeonato será transmitido oficialmente no canal da Laris, streamer que vem se destacando no VALORANT. E para dar início a semana, o podcast AchismoTV realiza um episódio especial sobre o competitivo hoje (15), a partir das 11h, com participação de Babi Micheletto – caster oficial do esporte eletrônico. 

    Entre os dias 17 e 18 de julho, os playoffs em formato de MD3 começam a partir das 19h, assim como a Watch Party. A semifinal rola no dia 19, também às 19h, também em MD3. A grande final será transmitida em 20 de julho, às 13h, no canal da Laris. A premiação total do campeonato será de 25 000 reais, dividida entre: 

    • 1º lugar: 14.000 reais
    • 2º lugar: 8 000 reais
    • 3 lugar: 3 000 reais

    Inscrições abertas para CBBS – Brawl Stars (semana 4  – 29 a 31 de julho)

    Quem aí é completamente apaixonado por Brawl Stars? Lançado em 2018, o jogo desenvolvido para mobile é focado nos estilos de arena de batalha, multijogador online e habilidades em terceira pessoa. Pensando neste público, o Julho Gamer desenvolveu a CBBS – Copa Brasileira de Brawl Stars. Este ano, o torneio será organizado pelo influenciador Bruno Clash, sendo este o maior nome do cenário brasileiro na modalidade.

    As inscrições já estão abertas e ficam disponíveis até 29 de julho. No mesmo dia terá a Qualify1, a partir das 20h, e na data seguinte iniciam os playoffs, no mesmo horário. Em 31 de julho é a vez da grande final da competição. Todos os dias será possível assistir por Watch Party.  O vencedor ganhará o prêmio de 15.000 reais.

    Jogada Ninja – valendo um PS5

    O KaBuM! aposta em uma grande novidade durante o Julho Gamer. Os clientes vão poder mostrar sua gameplay e ainda concorrer a um PlayStation 5. A mecânica é simples: basta fazer o upload de um vídeo de até 90 segundos – em formato não listado no Youtube – com sua jogada mais especial e autoral em uma das modalidades dos campeonatos do Julho Gamer (League of Legends, Street Fighter 6, Valorant, Counter-Strike 2 e Brawl Stars). Os interessados devem se cadastrar até 30 de julho nesta plataforma de inscrição e seguir o KaBuM! em pelo menos uma rede social (XTikTokInstagram e Youtube). A Jogada Ninja será escolhida pelo influenciador SMzinho entre 18 gameplays selecionadas (três de cada jogo). Ele revelará o grande vencedor do PS5 no dia 31, ao vivo em seu canal na Twitch. Vai ficar de fora dessa?

    Campeonatos Julho Gamer

    Durante o Julho Gamer, o KaBuM! está de volta com os campeonatos para toda a comunidade. Serão quatro disputas com inscrições abertas ao público por fases, e claro, para todos os níveis de habilidade, seja no PC, celular ou console, além de lives e ofertas para os ninjas participarem. São elas: Super Ladder (League of Legends), Starter SF6 (Street Fighter 6),  Legends CS:2 (Counter-Strike 2) e CBBS (Copa Brasileira de Brawl Stars). Além disso, haverá uma competição inclusiva para convidadas, a Super Stars, focada em VALORANT. Ao todo, serão 177 000 reais distribuídos para a comunidade gamer, maior prêmio total já entregue pelo KaBuM! em campeonatos.

    Além dos torneios, o KaBuM! preparou diversas ações para integrar o público. Por meio da Torcida da Galera, a comunidade poderá votar em seus times preferidos nas redes sociais do KaBuM!. O time com a torcida mais engajada é bonificado. Enquanto rolam os competitivos haverá transmissões oficiais ao vivo das partidas de todas as etapas dos campeonatos, feitas por streamers em seus respectivos canais. Os ninjas também contarão com o formato de Watch Party, ou seja, streams realizados por membros da comunidade nas fases eliminatórias. Durante o mês, três podcasts e convidados especiais abordarão não apenas os temas relacionados ao Julho Gamer, mas também vão debater sobre assuntos e opiniões mais relevantes deste universo. 

    By

    Giuliana Nardi
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados