O KaBuM! está sempre atento aos consumidores, inclusive na geração Z, que cresceu em um ambiente digital e possui relação íntima com o segmento tech. Para reforçar sua relação com toda a comunidade, o KaBuM! lança a campanha de marca “Aperte o K”. O conceito simboliza um chamado à ação, que abre caminhos para explorar o novo. O primeiro vídeo já está disponível no canal do YouTube da marca e os demais serão lançados ao longo dos próximos dias.
O objetivo do Aperte o K é trazer por meio de ligações reais, propósito e autenticidade, fórmula que vai além da publicidade tradicional. A proposta da campanha é um convite para o público se conectar e inovar. Desta forma, o KaBuM! reforça seu posicionamento como especialista e destino principal dos consumidores quando se fala em tecnologia e games.
Como primeira ação da campanha, o e-commerce criou três vídeos para que o público entre no clima, todos com situações que representam o cotidiano de muitos amantes dos games e da tecnologia. Os filmes são uma convocação para mudança, com diferentes situações e pessoas transformadas por meio do comando Aperte o K. Seja para dar um up naquele momento essencial no jogo online, destravar as streams ou ainda garantir diversão em família. O primeiro vídeo já está disponível no canal do YouTube da marca e os demais serão lançados ao longo dos próximos dias.
Para endossar a campanha nas redes sociais, o KaBuM! conta com um squad de influenciadores do segmento. Entre os nomes estão os embaixadores Gaules, Alanzoka, Paulinho O Loko, e claro, o próprio Ninja, mascote do e-commerce. Fique de olho nas novidades, aperte o K e evolua com o KaBuM!. Alerta de spoiler: a marca está preparando uma surpresa para a comunidade e fãs de boa música. Aguarde novidades em 28 de março!