More

    KaBuM! aposta nos creators para a Black Friday 2023

    Nomes do cenário de tech e games, como Gaules, Alanzoka, LJoga, Rod Grossi, Lucas Sena, Loop Infinito e Ithuriana fazem parte do squad do e-commerce

    O KaBuM! apostou em creators para criar novas relações com o público durante a Black Friday 2023. Nomes do cenário de tech e games, como Gaules, Alanzoka, LJoga, Rod Grossi, Lucas Sena, Loop Infinito e Ithuriana fazem parte do squad do e-commerce. Além disso, Bruno Guilherme faz ação especial de caixa misteriosa para a Black Friday do KaBuM! e presenteia desconhecidos com um Playstation 5, iPhone 15 e notebook.

    Ao longo de novembro, uma série de ações de marketing está sendo desenvolvida pelo e-commerce para criar novas conexões com os clientes. Entre elas está a formação de um squad com cerca de 18 influenciadores digitais. O time é misto: 53% dos creators são homens e 47% por mulheres. Integrantes do cenário tech e gamer como GaulesAlanzokaRod GrossiLucas SenaIthurianaLoop InfinitoMaethePaula NobreHaruGabi LissaJulia Pitzer e Gossip do Game divulgam a campanha de Black Friday do KaBuM! em lives e conteúdos nas redes sociais. 

    Outro nome que viralizou nas redes sociais em 2023 e que faz parte das ativações especiais do KaBuM! para a Black Friday é Bruno Guilherme. A trend “2 reais ou um presente misterioso” não poderia ficar de fora e já ganhou episódios com produtos do e-commerce. O primeiro deles, divulgado na semana passada, presenteou um desconhecido no shopping com um Playstation 5. Esta semana, o segundo vídeo mostra que o influencer surpreendeu ao entregar um iPhone 15. O último capítulo, divulgado ontem (21), finalizou a surpresa com um notebook.

    Durante o período de esquenta, o KaBuM! promove lives commerce em seu canal no Youtube, com diversas promoções e ofertas antecipadas com preço de Black Friday, com descontos de até 80%. Sob o comando de JP Soares e EmersonBR, as próximas lives ocorrerão em 16/11 às 19h e 21/11 às 19h. 

    Em 23 de novembro, a partir das 11h, o KaBuM realiza a Live da Virada. Durante 7 horas, CidJP Soares e EmersonBR destacam as principais ofertas do e-commerce, com até 80% off. Além disso, o KaBuM! fará o drop de dois PCs, avaliados em 15.000 reais cada, por apenas 20 reais por máquina. Para participar, os ninjas terão que encontrar dicas no site, aplicativo e redes sociais da marca. A resposta de cada dica formará um código, que por sua vez fará uma parte de uma URL. O primeiro cliente a acertar todos os códigos e acessar a URL poderá fazer a compra com preço especial. A configuração do computador será escolhida pela comunidade gamer durante a live.

    “A Black Friday é uma das datas mais importantes para o KaBuM!, seja em aspecto comercial ou ainda para realizar sonhos dos nossos consumidores. Este ano, apostamos em um squad de creators com nomes de peso do cenário de tech e games para nos ajudar na missão de conectar ainda mais a marca com a comunidade”, diz Bruno Chamas, head de Marketing, Branding e Comunicação do KaBuM!. 

    Além disso, o KaBuM!GG, plataforma oficial de torneios do KaBuM, promoveu o campeonato KaBuM! Black Ladder. A competição para a comunidade gamer e apaixonados por League of Legends premiou os 75 melhores jogadores que participaram do torneio. Ao todo foram 7.100 reais em cupons, que são utilizados diretamente no e-commerce, em uma listagem especial de Black Friday. Entre os produtos disponíveis estavam notebook, teclado, headset, cadeira gamer e muito mais. Os influenciadores RodilBuero e Gragolândia foram os embaixadores do campeonato e fizeram algumas lives de LoL durante a competição.

    By

    Amanda Carbonera
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados