More

    KaBuM! bate recorde de vendas na loja física com primeira edição da Liquidação Fantástica

    O ano começou com tudo para os ninjas. Nesta sexta-feira (3), o KaBuM! – maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina – promoveu a primeira edição da Liquidação Fantástica em sua loja física, na Zona Norte de São Paulo. A campanha, tradicional há 32 anos no Grupo Magalu, trouxe ofertas para o período aguardado pelos consumidores com descontos de até 80% em produtos OpenBox de hardware, periféricos, consoles, eletrônicos, casa inteligente, smartphones, entre outros. Na data, o espaço do KaBuM! no formato store in store na unidade da Marginal Tietê do Magazine Luiza obteve um faturamento 250% maior em comparação a um dia tradicional de vendas – recorde desde sua abertura, em abril do ano passado.

    O produto mais vendido durante a Liquidação Fantástica da marca foi o headset gamer, item de desejo para compor o setup perfeito. Outro destaque ficou por conta do robô aspirador, que esgotou no estoque da loja após a promoção na última sexta. Além deles, os itens de destaque foram o console queridinho do momento – o PS5 – com menor preço de mercado (a partir de 2 999), placa-mãe, processador, smartphone e computadores completos, já montados. A loja também ofertou memória RAM por menos de 10 reais.

    “A primeira Liquidação Fantástica do KaBuM! foi um verdadeiro sucesso. Além dos descontos, os clientes puderam aproveitar todas as vantagens do espaço da marca, como ver pessoalmente e testar os produtos antes da compra, além da garantia de 3 meses que o KaBuM! oferece para todos os itens da loja. Queremos crescer cada vez mais com a campanha e trazer novas oportunidades para o público neste período daqui pra frente”, afirma Luis Carlos Donadeli, gerente de Canais do KaBuM!. 

    Os produtos OpenBox vendidos pela loja física KaBuM! são itens reembalados ou seminovos das maiores marcas de tecnologia, que são recebidos pelo e-commerce e passam por rigorosa inspeção para garantir sua qualidade e funcionamento. Grande parte é proveniente de devoluções por arrependimento após compras no site, em até 7 dias, como previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. Além do preço reduzido, a venda destes produtos em perfeito estado estimula a sustentabilidade tecnológica. O espaço da marca possui cerca de 500m² e atualmente conta com mais de 6 000 itens, todos com 3 meses de garantia.

    By

    Amanda Carbonera
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados