More

    KaBuM! concorre em duas categorias no Prêmio Reclame Aqui 2024

    Vencedora da premiação por três anos seguidos, a marca disputa a liderança nos grupos "Informática - E-commerce" e "E-commerce - Nichado"; resultado será decidido por voto popular

    KaBuM! está consolidado como o maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina. Há 21 anos, a marca se orgulha de colocar sempre o cliente em primeiro lugar, provendo excelência, agilidade e qualidade em seu atendimento. Por esse motivo, mais uma vez, o KaBuM! está concorrendo ao Prêmio Reclame Aqui e disputa as categorias “Informática – E-commerce” e “E-commerce – Nichado”, esta última com sua marca própria KaBuM! Smart.

    Para ajudar o KaBuM! a alcançar mais essa conquista, usuários do Reclame Aqui podem votar na marca pelo site da 14ª edição do prêmio, tanto para a categoria de Informática quanto para a de E-commerce. As votações estarão abertas até 31 de outubro, com a data de divulgação dos vencedores ainda a ser divulgada. Vencedor do prêmio por três anos consecutivos, o e-commerce recebeu, em 2023, o selo RA1000 do Reclame Aqui,  certificação máxima de excelência em atendimento. No mesmo ano, a marca ganhou ainda o prêmio especial de Experiência do Cliente.

    Por meio do prêmio, o Reclame Aqui reconhece anualmente empresas que são referência em atendimento ao consumidor, diretamente pelo voto popular. A edição de 2024 já conta com mais de 5 milhões de votos e 1931 empresas indicadas.

    “Ficamos muito felizes por sermos finalistas do prêmio por mais um ano, isso reflete nossos esforços e investimentos em garantir o melhor atendimento aos nossos consumidores”, diz Ricardo Querino, diretor de Clientes e Experiência do Cliente do KaBuM!. “Ano após ano, nos orgulhamos de seguir fazendo parte do dia a dia dos nossos clientes e sendo reconhecidos por eles por oferecer uma experiência cada vez mais fluida e sem atrito. Nosso foco é oferecer a melhor experiência de ponta a ponta, da compra ao pós-venda. Consideramos este um dos grandes motivos da fidelização de clientes ao KaBuM!”. 

    O e-commerce está entre as 12 marcas do grupo Magalu que concorrem ao prêmio, ao lado de marcas como Netshoes, aiqfome, Época Cosméticos, Estante Virtual, lojas físicas e e-commerce Magalu. Saiba mais sobre o Prêmio Reclame Aqui no site oficial.

    By

    Marcus Eduardo Rosa
    + posts

    Posts Recentes

    Posts relacionados