O KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, acaba de conquistar reconhecimento pelo melhor atendimento ao consumidor entre e-commerces na área de tecnologia no Prêmio Reclame AQUI 2023. A empresa também conquistou o ainda inédito Prêmio Especial Experiência do Cliente, pelo melhor case que demonstra o diferencial de atendimento na experiência do consumidor.
O Prêmio Reclame Aqui reconhece companhias com excelente índice de qualidade nos serviços prestados aos clientes, sendo a maior premiação do atendimento brasileiro. Foram cerca de 17,5 milhões de votos de clientes de todas as categorias e 1.218 empresas participantes, elegendo assim as melhores.
Para se aproximar do cliente e agilizar o atendimento, o KaBuM! investe em um atendimento multicanal que permite que a empresa esteja presente em diversos pontos de contato com o cliente, aumentando as chances de fidelização e de melhorar cada vez mais a percepção do consumidor em relação à marca. A multicanalidade permite uma construção de relacionamento sólido e duradouro com os clientes, oferecendo diversas opções de comunicação para que o cliente tenha o poder de escolha de como e quando quer interagir com a empresa.
“Buscamos oferecer uma jornada fluída e sem atritos, oferecendo opções de auto resolução, mas se o cliente precisar, oferecemos os mais variados canais de contato, com nível de serviço de excelência e com foco em solução. Temos como uma de nossas missões facilitar a jornada do nosso cliente e trazê-lo todos os dias para viver uma experiência de compra e pós venda incrívei”, afirma Querino.